O que significa shady – Gíria em inglês – Com exemplos de uso

Se eu fosse você, não iria querer ter um shady como amigo. É aquele cara meio suspeito, meio sombrio, que está sempre se esgueirando pelos cantos. Ninguém percebe quando ele chega ou sai do ambiente, porque ele anda sem fazer barulho.

Eu só consigo pensar em uma pessoa quando escuto a palavra shady. O professor Snape, da saga Harry Potter, especialmente como ele se apresenta nos primeiros livros (e filmes também, é claro). Na minha opinião ele é o clássico shady.

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

A forma sorrateira que ele se aproxima das pessoas sem ser notado, o fato de estar sempre desconfiado de tudo e de todos, de ninguém saber se ele é realmente uma pessoa do bem ou do mal. Até mesmo algumas atitudes bem suspeitas que ele tem ou como é difícil confiar e até mesmo acreditar nele em determinados momentos. Características clássicas de um shady.

Outra característica de um shady é que ele acaba conseguindo informações sobre as pessoas, pois adora ficar ouvindo a conversa dos outros. Ele não vai sair por aí fazendo fofoca, mas não duvide, quando precisar, vai usar todas as informações que tem sem hesitar. Na hora de contar algum segredo para um amigo, olhe bem se não tem ninguém com cara de desconfiado por perto…


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários