Sobre

Me chamo Mario, tenho 29 anos e sou de São Paulo.

Comecei a aprender inglês com 24 anos em um curso tradicional a qual desisti por não ter dinheiro. Na época também fiquei desanimado porque não consegui aprender mesmo depois de um ano de curso, até cheguei a acreditar que tinha algum tipo de dificuldade, minha auto estima desceu tanto que me achava burro.

Estava sem dinheiro, na faculdade, e lá fiz amigos que mudaram a minha mente. Eles sempre viajavam para os Estados Unidos, Irlanda eCanadá… Eu via as fotos no Facebook, eles contando as histórias, eles falandoinglês.

E eu ficava só sonhando… e me perguntando. Por que eu nem mesmo consigo falar inglês?

Eu precisava de uma solução, já que não conseguia mais pagar um curso, mesmo sendo bolsista na faculdade.

Foi então que resolvi estudar sozinho, sempre fui um homem tímido essa característica me obrigava a ser autodidata.

E descobri que qualquer pessoa pode aprender inglês sozinha independentemente da idade, dos recursos financeiros, e do tempo disponível de estudo.

Adivinha agora eu viajo também S2 tenho uma agência de marketing que construi com base em um curso que fiz de um americano graças ao meu inglês e ele elogiou bastante.

Em toda a Europa se fala inglês então me virei muito bem. Até conversas complexas sobre política… conversas em grupos.

Inglês traz grandes transformações E você está certo em continuar estudando.

Parabéns.

E o site oferece dicas também para quem quer percorrer o caminho mais fácil dou dicas de cursos e professores. Sempre melhor opção. Mas se quiser aprender sozinho também tem dicas =).

Grande parte do conteúdo é feita por parceiros professores qualificado e com mentalidades para técnicas mais atuais de ensino.

e muitos artigos sou eu quem escrevo.