Os 13 Melhores Sites Para Praticar Conversação Em Inglês Com Nativos

Não dá para ficar só fazendo curso não é mesmo?

A prática com estrangeiros desenvolverá sua fluência!

De verdade. 

Aqui vou mostrar para você alguns sites que recomendo e que vão trazer para você resultados reais na sua fluência. E se você busca aplicativos você pode ir para esse artigo.

Os 13 Melhores Sites

01 – Wespeke

Wespeak

Os americanos querem aprender português e em troca você aprende inglês.

Este site funciona como uma rede social, ou seja, faça amigos, mande mensagens que vão te ajudar.

O site tem um sistema próprio de comunicação em texto e em áudio.

[amp-cta id='5357′]

02. My Language Exchange

Esse site é bastante famoso.

Minicurso Grátis: Clique aqui para fazer o curso gratuito que mostra exatamente como aprender inglês em 6 meses estudando 30 minutos por dia.

Basta se cadastrar e enviar uma mensagem para as pessoas que são fluentes em inglês.

O site não possui ferramentas de comunicação: você precisa usar o Skype ou outra ferramenta do tipo.

03. Conversation Exchange

No mesmo sistema dos anteriores – uma troca de idiomas -, o site possui ferramentas de conversação.

E você pode escolher entre pessoas que querem apenas se corresponder por mensagens ou que querem utilizar o Skype.

04. Interpals

Este site está ao estilo rede social, só que com a intenção de troca de linguagens.

Como o principal slogan fala, “Conheça pessoas do outro lado do mundo”, há muitas pessoas ativas – aproveite!

05. Coeffe

Site com um design bem bonito e bem funcional para troca de linguagens e só funciona por chat.

Achei bem prático. E sempre recebo mensagens de pessoas querendo praticar.

06. Hello Talk

Aplicativo extremamente prático de troca de linguagens muito popular e inúmeras opções de se encontrar um parceiro estrangeiro.

07. Speaky

Um dos melhores sites criados: com troca de linguagens,  todas as opções de chat para conversação e ótimo para encontrar um parceiro, ele tem um sistema de pontuação muito legal e incentivador. O objetivo é quanto mais você ajudar mais pontuação ganha.

08. Let’s pal

Rede social de troca de linguagens bem configurada, galera bastante ativa no site também.

09. Hi native

Neste site você pergunta qualquer coisa que queira aprender ou entender no idioma, que um mundão de gente vem responder sua questão. Se você está praticando a sua escrita em inglês, é um excelente site. Mas sobre isso recomendo também o lang-8.com .

10. Tandem

Aplicativo ao estilo Hello Talk com opção de ter contato com professores também.

11. Firm

Existem muitas opções não diretamente ligadas a troca de linguagens.

É preciso abrir os horizontes. Por exemplo, nesse aplicativo com chats  você pode escolher outro país. Existem muitos outros aplicativos do tipo, basta ver as sugestões relacionadas na sua loja Android ou Itunes

12. Tinder

Hã? Como assim?

Mais uma opção para abrir a mente. O Tinder tem a capacidade de escolher outro país e conhecer pessoas de lá, e assim você pratica o seu inglês e faz um amigo estrangeiro – as pessoas são bem amigáveis!

13. Facebook

O Facebook tem excelentes grupos de pessoas querendo aprender português, tem grupos de assuntos relacionados ao que você gosta! É sempre possível fazer amigos e iniciar uma conversação.

Procurar amigo em grupos brasileiros no Facebook é legal também, porém a maioria não é fluente ou nativo e você tem que analisar até que ponto isso pode prejudicar o seu desenvolvimento.

14. Verbling

Site profissional para encontrar professores nativos.

Conclusão

Não seja tímido, a melhor coisa para se começar a falar é começar simples assim.

Isso é essencial para um inglês fluente de verdade por isso leve a sério. Não é uma opção se você quer realmente falar inglês você precisa interagir com nativos, precisa de um feedback e precisa treinar de verdade.

Summary
Os 13 Melhores Sites Para Praticar Conversação Em Inglês Com Nativos
Article Name
Os 13 Melhores Sites Para Praticar Conversação Em Inglês Com Nativos
Description
Dicas e orientações de sites e ferramentas para encontrar estrangeiros e praticar inglês com os nativos.
Author
Publisher Name
Aprendafalaringles
Publisher Logo

29
Deixe um comentário

17 Comment threads
12 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
29 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana

Concordo totalmente com você, Altair. Já testei a maioria desses sites e é verdadeiramente impossível encontrar alguém comprometido de fato com o Exchange de idiomas. As mulheres não respondem e os homens querem nudes ou dar golpes. Ontem mesmo fiz minha última tentativa, com o speaky, que era o único que eu não havia tentado. Um cara me pediu 5000 dólares para a cirurgia do pai doente, o outro era um médico com uma história de vida super triste, tá na guerra e precisava mandar dinheiro pro filho e por último o soldado do exército que se apaixonou por mim… Read more »

liza

kkkkk eu uso o speaky e o tandem, pra mim tem dado certo e uso também o hellotalk há um tempo e sempre encontro pessoas legais que querem aprender e ensinar por lá, tenta um desses

Patrícia

Morri de rir com essas tentativas de golpe. quanta criatividade! kkkk. Mas estou rindo para não chorar, pq é realmente triste que pessoas com péssimo caráter estraguem coisas que deveriam ser boas oportunidades. Eu usei o hello talk e dei sorte de encontrar alguém que tirava minhas dúvidas. Um americano professor universitário de espanhol e fluente em português por ser casado com uma brasileira. Super educado e nunca foi desrespeitoso.Tambem conheci imbecis que faziam gracinhas e os denunciei. Os perfis deles foram removidos do aplicativo após as denuncias, por isso recomendo o Hello Talk. Continue tentando, Ana. Você vai encontrar… Read more »

mateus

bom eu consegui entrar no interpals deu super certo 🙂

marcos

Ola falantes de Ingles do Brasil…Seus problemas acabaram, pois estou aqui precisando de alguem para praticar meu Inglês…Estudo ingles há 25 anos e preciso muito estar em pratica com meu listening..Se alguem interssar me enviem e-mail de cpmfirmação…Lembrando que meu propósito é unicamente de praticar inglês,,,pois já estou cansado de so escutar minha voz.lkkkk e~mail: [email protected]

Amanda

Oi eu tenho interesse vou te mandar um e-mail

Edneide Martins de Souza

Olá Marcos eu sou iniciante e preciso muito do inglês, estou com o objetivo de ir para inglaterra e preciso saber pelo menos intermediário. Estudo pelo mosaligua mas é bem básico. Se puder me ajudar te agradeço desde já. Att Edneide martins.

richard

muito triste mesmo, eu sou homem e quando eu entrei em um sites desses com minha foto, ninguém me respondia, ninguém mesmo, depois entrei com um nome falso e com a foto de uma mulher e então começaram a me chamar feito uns loucos não dava nem para responder, queriam me forçar a mandar fotos minhas e provar que realmente eu era mulher, dizendo que eu era linda e tudo mais, infelizmente nesses lugares só tem cara carente e quase morrrreeendo, para poder transar com a primeira mulher que aparecer na frente deles.

Altair

Não recomendo o Wespeke para mulheres que queiram realmente praticar. Porque é muito difícil que as mulheres nativas aceitem outras mulheres e 99,9% dos homens só se aproximam para relacionamentos. Mas, tudo na base do interesse deles. Eles pedem pricipalmente celulares e dinheiro.

Sophy

Isso é verdade, o Wespeake so tem tarado e sem educação. eles ficam pedindo fotos e quando você diz que é casado e só está no site a procura de praticar o idioma, eles são rudes. Alem do que tem muitos perfis falsos. Tenham CUIDADO com o wespeake!!

sobre essas pessoa que dizem dos golpes,dos nudes, e de que ninguem responde, nao sei sobre os outros sites, mas entrei hoje no interpals,fiquei o DIA INTEIRO conversando com umas 15 pessoas ao mesmo tempo e foi super legal, nao aconteceu nada disso, o maximo que aconteceu hoje foi um cara falar que sou gostosa, mas muitos querem sim aprender a lingua

sandro

E vc é?……….. relaxa kkkkkkkkkkk to de onda…!!!!!!!! brincadeiras a parte não tive sorte com o TANDEM E O HELLO TALK….. AS SUPOSTAS MULHERES NÃO RESPONDEM OU QUANDO O FAZEM NÃO CONTINUAM…… OLHA QUE EU COLOCO A FOTO DA MINHA FAMÍLIA(ESPOSA E FILHO) PARA DAR MAIS CREDIBILIDADE E DEIXAR CLARO QUE MINHA INTENÇÃO É PURAMENTE CULTURAL….MESMO ASSIM FUI ESCULACHADO POR UM GAY SE PASSANDO POR MULHER……. ACREDITO TAMBEM, QUE INDEPENDENTE DOS FARSANTES OS AMERICANOS(AS) SÃO FRESCOS PARA CONVERSAR….PELO MENOS É MINHA IMPRESSÃO

JCarmo

E se a gt criar um grupo p conversamos entre nós mesmos?! Caso sim, mandem email p trocarmos os telefones…
[email protected]

rildo

[email protected]
Gostaria de praticar meu ingles!

Brendon Lucas

Olá galera, sou estudante de inglês sozinho pois não tenho grana para fazer curso, todo meu conhecimento de inglês é super básico e aprendo palavras e frases através dos App’s que baixo Exemplo: (Aprenda 50 idiomas; Memrise).
Caso hajam criado grupo de conversação, me chamem! Se por acaso tenha um professor ou fluente para me dar dicas construtivas, também aceito!
Observação: Apenas para a prática do idioma!

Email: [email protected]

Fui no varios sites na rede a fim de investigar em cima de isto, li varios sites e também qualquer se compara
a essa até este lugar, teu Editorial e exelente, bem claramente realizado e
também explicativo, adorei. agradecido pelas informaçoes.

desculpe o portugues estou ademais do BR a anos.

Mailza Oliveira

Eu estou aprendendo inglês e quero praticar.

Getúlio Soares Pereira

Oi, JCarmo.
Meu inglês é básico e eu gostaria de ensaiar uma pratica didatica para iniciantes para acostumar o ouvido. Seria possível? Caso sim, eu entro em contato. Meu e-mail é [email protected]

Luan

Eu estou aprendendo inglês, quero praticar conversação pois é um ponto que eu preciso desenvolver:
Meu email: [email protected]

Tiago Luis

Estou querendo praticar meu inglês ainda sou básico e mudando de nível mais não consigo praticar com se poder me coloca grupo meu e-mail [email protected]

Carlos Alberto

Boa tarde pessoal.
Tem pouco tempo que estudo Inglês e agora resolvi me dedicar com mais firmeza. Estou escrevendo bastante, fazendo os exercícios e até conversando, mas, percebo que a conversa vai me ajudar e muito. Por isso tomei coragem de procurar um site de conversação que realmente me ajude.

Victória

Boa tarde!!
Já faz um ano e meio que faço curso de inglês, mas o meu nível ainda é bem básico, gostaria de praticar mais o meu listening e conversação, se alguém tiver algum grupo com esses fins, por favor me adicionem!! Meu email é: [email protected]

dione

Sei escrever,conheço gramàtica,mas preciso aprender a ouvir e falar!

quero aprender ingles conversando

Sousa

Me chama no email [email protected]

irinaa

Olá amigos, estou fazendo inglês r também gostaria muito de começar a praticar. Deixo meu e-mail e se tiver grupo de WhatsApp me adicionem se for possível. Grande abraço! [email protected]

Gisele

Muito bom Mario, gostei bastante das dicas e muito obrigada por compartilhar!

Luciana

Ana, tentei o Interpals por duas vezes, mas nenhuma mulher responde, e os caras invariavelmente querem sexo virtual. Um “americano” se apaixonou perdidamente por mim, depois de trocarmos e-mail. Estava trabalhando na África e me pressionou feito louco para eu lhe enviar dinheiro. Eu o denunciei ao site.
Tentei os outros sites, o mesmo ocorreu. Um médico americano, que estava no Afeganistão, começou com um papo de que eu era uma pessoa “especial”. Disse a ele que era casada e queria apenas praticar idiomas. Ele S-U-M-I-U! O jeito é sorrir 🙂