Conheça o curso Método Inglês na Prática

Aprender inglês pode ser um processo lento, penoso e muitas vezes caro. Principalmente pois é comum que o aluno caia em hábitos que apenas o atrasam, ao invés de auxiliá-los na jornada, como traduzir, decorar, aprender de forma desorganizada, com conteúdos aleatórios e focar só na teoria, esquecendo da realidade.

Foi pensando nisso que o curso Feelen lançou o treinamento Método Inglês na Prática, que une teoria com prática, ensina as estruturas básicas da língua, de forma sequencial e natural, inspirado no inglês do dia a dia. 

Tudo para que o aluno destrave o seu inglês e seja capaz de pensar e usar a língua com a naturalidade de uma pessoa fluente

E por um preço que cabe em qualquer bolso! 

Continue lendo para conhecer mais sobre o treinamento Método Inglês na Prática da Feelen.

O que é o Método Inglês na Prática e como funciona?

O Método Inglês na Prática é um treinamento oferecido pelo curso de idiomas Feelen. Seu objetivo é superar dois dos principais problemas no estudo da língua estrangeiras, que são: foco total em gramática e a decoreba.

Isto porque aprender a gramática separada da prática faz com que a língua não seja processada corretamente pelo cérebro, além disso, a decoreba impede que o aluno aprenda a pensar em inglês, pois fica preso e sem autonomia.

O treinamento oferece mais de 100 aulas online em vídeo, exercícios de fixação, espaço para dúvidas em cada aula, aplicativo, certificado e acesso vitalício. 

Ainda, o aluno recebe 5 conteúdos bônus, sendo eles:

  • Bônus 1: Imersão no idioma com aulões sobre conversação, expressões idiomáticas, falsos cognatos, inglês para viagens, WH questions, prefixos, sufixos entre outros resultando em mais de 50 horas de conteúdo.
  • Bônus 2: E-book e audiobook com as 1000 palavras mais usadas no inglês.
  • Bônus 3: E-book de Inglês para Viagens, com tudo o que precisa-se saber falar em uma viagem, desde o check-in no aeroporto até a entrada no hotel.
  • Bônus 4: Aula exclusiva sobre as 4 áreas do inglês (reading, writing, listening e speaking).
  • Bônus 5: Guia para aprender inglês sozinho com o máximo de aproveitamento. O e-book conta com mais de 100 páginas e 7 capítulos.

Qual a metodologia?

O Método Inglês na Prática foi pensado para ensinar o inglês do dia a dia para o aluno, alinhando a gramática com a prática, além de estimular a liberdade linguística do aluno, para que ele seja capaz de pensar na sua segunda língua com naturalidade.

Pensando nisso, a sua metodologia é baseada em 3 aspectos:

  • Teoria alinhada à prática:
  • Compreensão das estruturas;
  • Método sequencial.

Dessa forma, o método ensina a teoria em conjunto com a prática, apresentando o inglês do cotidiano para que o aluno possa observar como as estruturas são de fato usadas e seja capaz de compreender a lógica por trás. Isso faz com que ele esteja apto a pensar e a usar a língua com naturalidade.

Em adição a isso, o método sequencial permite que o aprendizado aconteça com fluidez e naturalidade.

Por fim, o treinamento acontece em duas etapas, sendo elas:

1° módulo: Estruturas do Idioma, em que será estudado a teoria da língua, o que tem por trás de cada frase em inglês e como reproduzi-las.

2° módulo: Inglês de forma prática, em que o aluno verá como o inglês é de fato usado e falado pelos nativos, totalmente livre da gramática normativa.

Quem são os professores?

O curso Feelen foi criado em 2018 pelos jovens Daniel Turina e Jhonathan Esteves, com o objetivo de revolucionar a metodologia dos cursos de inglês tradicionais e facilitar o aprendizado da língua estrangeira.

Contudo, quem é a face do Método Inglês na Prática é a professora Lissa, que aparece no vídeo de apresentação do treinamento e nos conteúdos do Instagram

Contudo, não há informações mais detalhadas sobre esses e outros professores.

Qual o preço?

O treinamento requer um investimento de R$197,00 ou 12x de R$19,66.

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.

Além disso, a venda é feita pela plataforma Hotmart, especialista na venda de produtos online e oferece 7 dias de garantia. Isto é, caso o curso não esteja em conformidade com a sua expectativa, você pode pedir o reembolso integral do valor investido.

Qual o tempo de formação?

Por se tratar de um curso 100% online, não há estimativa do tempo de formação do aluno, pois é de sua própria responsabilidade a criação de sua jornada de aprendizado.

Contudo, o treinamento Método Inglês na Prática da Feelen garante levar o aluno do zero ao domínio do inglês em 5 meses.

Outras informações

  • O Método Inglês na Prática já teve mais de 8 mil alunos, sendo eles de 29 países diferentes.
  • O curso de idiomas Feelen oferece outros treinamentos de inglês, como: imersão 12 em 1, que promete ensinar 12 meses do idioma em apenas 1; Método de Inglês em 21 dias, que possibilita que o aluno domine todos os tempos verbais e seja capaz de montar frases com facilidade; e Fórmula Inglês ao Máximo, que ensina a língua estrangeira do básico ao avançado em mais de 300 aulas.

Informações de contato

Para mais informações, acesse o site oficial do Método Inglês na Prática: 

https://metodoinglesnapratica.com.br/

Você pode também seguir o curso no Instagram para poder acompanhar dicas de inglês com frequência:

https://www.instagram.com/_inglesnapratica/

Além disso, pode acompanhar também a conta do curso Feelen para ficar por dentro das novidades:

https://www.linkedin.com/company/feelen/about/

Reclamações

Não há reclamações referentes ao Método Inglês na Prática e nem ao Curso Feelen no site Reclame aqui.

Por fim, o Método Inglês na Prática é o ideal para aquelas pessoas que sentem que estão com o inglês travado, que estuda e estuda, mas não sai do lugar. Com o método desenvolvido por esse treinamento, o aluno é capaz de internalizar a língua estrangeira e usá-la como se fosse a própria.

E aí, deu match com o que você procura em um curso?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x