Saiba quantos dias ficar na Irlanda para aproveitar o país

Viajar para a Irlanda sempre será algo que poderá lhe proporcionar bons momentos além de conhecer pontos turísticos incríveis. Mas você pode estar se perguntando: Quantos Dias ficar na Irlanda?

São alguns fatores que irão determinar o tempo ideal, mas aqui, nós iremos lhe responder!


Menos de três dias não é o ideal

Quantos Dias ficar na Irlanda?

Por que menos de três dias não é o ideal? É muito simples. A Irlanda tem diversos lugares para visitar e conhecer. Além disso, a cultura e a tradição estão muito presentes em diferentes cidades do país.

Outro fator é que a Ilha Esmeraldina é o local onde sua cerveja é conhecida mundialmente. Então existem vários pubs, destilarias e até museus que irão fazer você conhecer melhor essa bebida.

Além disso, se quiser conhecer outras cidades, algumas delas podem ter uma distância considerável uma da outra e, por isso, é necessário passar alguns dias a mais no país europeu.

Então, quantos dias ficar na Irlanda?

Para falar a verdade, o ideal sobre quantos dias ficar na Irlanda, seria de uma semana ou mais. Mas de preferência, que seja sete dias inteiros sem contar com os dias de seus voos.

Isso fará com que você consiga visitar ao máximo os pontos turísticos além do turismo ser mais tranquilo e relaxado.

Esses dias farão com que você possa visitar Cork, Dublin, Kilkenny, Galway, Limerick, Donegal, Drogheda e outras mais cidades das quais tenha a pretensão de conhecer.

O que vou encontrar em cada cidade?

Depende, muitas cidades mostram como elas ainda possuem um ambiente medieval com seus castelos, ruínas e construções destinadas a proteção contra invasores.

No entanto, não é apenas isso que a Irlanda oferece. Galerias de arte espalhadas pelo país, teatros, cinemas, restaurantes de qualidade, museus dos mais diferentes temas, igrejas, catedrais e outros pontos turísticos deverão estar no seu roteiro de viagem.

Os pubs e destilarias são ótimas opções para passar o tempo conhecendo a Irlanda, bebendo uma saborosa cerveja e saber mais da história com quem realmente sabe.

Mas também não para por aí, visitar montanhas e penhascos, fazer trilhas, ir em parques, zoológicos, ir a praias, visitar sítios arqueológicos ou até mesmo realizar algum passeio de barco pelas lindas águas irlandesas.

Qual a melhor época para viajar?

Muitos turistas procuram o período do verão para viajar até a Ilha Esmeraldina, mas fique atento, que em apenas um dia você poderá encontrar várias estações, então é necessário estar preparado.

Além disso, os preços, tanto de hospedagem quanto de passagens aéreas, tendem a ficar mais caras nessa época. 

O ideal é ver qual o melhor período para se viajar, após saber quantos dias ficar na Irlanda e aproveitar tudo que o país oferece!

Não deixe de checar as nossas dicas de itinerário para 2, 3, 4 e 5 dias para aproveitar ao máximo a sua viagem para o país..


Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image