O que significa horny – Gíria em inglês – Com exemplos de uso

Horn em inglês é chifre. Portanto, se você pensou que horny significa corno, chifrudo… ERROU! Na verdade, não existe uma expressão para designar um corno americano (ou inglês). É algo considerado muito trágico na vida deles para ser motivo de zoação ou xingamento. Jamais um americano faria piada com um amigo que passou por isso. Mas o que vem a ser horny, então?

Se você é adolescente ou jovem, com certeza se sente horny constantemente. Mas se já é adulto, também se sente. A questão é a frequência, que vai diminuindo com o passar do tempo. Mas isso não é uma regra, até porque sei de pessoas de uma certa idade que ainda se sentem horny, muito.

Sentir-se horny nada mais é do que sentir-se sexualmente excitado ou, em outras palavras, com tesão. Mas essa é uma tradução aproximada, pois, não existe uma que signifique literalmente isso.

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

É como a palavra saudade, que não existe no inglês. Mesmo assim, eles conseguem dizer que sentem falta de alguém ou algo. No caso do tesão, mesmo não tendo uma palavra própria, eles conseguem expressar que estão sentindo desejo sexual, ou seja, estão horny.

Antigamente apenas homens poderiam ficar horny, porque a palavra significa literalmente ter uma ereção, mas dita de uma forma mais coloquial, ou até mesmo vulgar. Com o tempo, porém, o termo evoluiu e passou a ser usado também para mulheres que, caso você não saiba, também sentem desejos sexuais.

Um exemplo clássico de uso em uma frase é I’m feeling horny today (eu estou com tesão hoje).

Entretanto, se você estiver no Reino Unido não deve usar essa expressão, que é tipicamente americana. A versão britânica é to be randy. Só que diferente do que é dito nos EUA, essa expressão não é tão moderna e chega a ser considerada um tanto quanto antiquada por alguns.


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários