O que significa hotep – Gíria em inglês – Com exemplos de uso

Hotep não é uma expressão tão fácil de ser explicada, especialmente porque ela vem carregada de muita história. Por isso, vamos começar pela sua origem. É uma palavra egípcia que significa em paz. Usada no sentido de venho em paz, como um cumprimento.

Nos Estados Unidos, inicialmente era usada também como cumprimento, pela comunidade afro-americana, pois grande parte da cultura da África vem da cultura egípcia. Com o passar do tempo, foi sendo usada para identificar pessoas que se identificam bastante com a cultura negra, chamados de Afrocentrists, ou Afrocentristas.

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

São pessoas que não estão de acordo com as teorias que colocam o africanos à margem do pensamento e do conhecimento da humanidade. O afrocentrismo defende que se deve estudar as culturas não europeias, especialmente a cultura africana.

Entretanto, esse termo passou a ser tornar pejorativo, à medida que, em seu esforço em destacar o empoderamento africano, acabou dando ênfase a comportamentos tóxicos e problemáticos como misoginia, LBGTfobia, dentre outros.

Ou seja, uma coisa que era para ser um movimento positivo, em prol das sociedades e culturas africanos, acabou se transformando em algo negativo. Tudo isso porque esse movimento passou a ser levado ao seu extremo, passou a ser deturpada do seu conceito original.


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários