Escola de inglês – Yes Idiomas – Análise 

A escola de inglês Yes idiomas oferece uma metodologia de ensino moderna e progressiva, que tem o objetivo de formar cidadãos que desejam dominar idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, assim, ampliando seus conhecimentos e conquistando novas oportunidades.

Com 49 anos de experiência no no mercado do ensino de idiomas, atualmente, a United Idiomas conta com mais de 50 unidades de ensino espalhadas pelo país, e o valor de sua mensalidade gira em torno de R$960,00. 

A escola de inglês Yes Idiomas conta com uma avaliação de 3.4 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas United, encontramos: ótimo ambiente de trabalho, suporte dos coordenadores aos funcionários, treinamentos constantes, ótima metodologia de ensino e boa convivência dos funcionários.

“Equipe trabalhando para o crescimento e sempre buscando saber as dificuldades dos alunos, coordenação muito bem elaborada e horários flexíveis…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Yes Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: salário baixo, falta de benefícios, sem plano de carreira, desorganização e alta carga horária de trabalho.

“Material didático caro (o que afasta alguns alunos) e de baixa qualidade, o que às vezes faz o professor ter que dar voltas e voltas para explicar um conteúdo sem contrariar o livro…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos 458 reclamações sobre os serviços prestados pela empresa.

Nas queixas é possível encontrar: falta de informação, demora na entrega do material didático, descumprimento de contrato, cobrança indevida, recusa de estorno de dinheiro e problemas com envio dos boletos. Dessa forma, quando buscamos na reputação da empresa, sua nota 5.7 em 10.0, o que é considerada uma nota ruim e abaixo da média.

Constituída por unidades fortes, bem conceituadas e rentáveis, a Yes Idiomas vem crescendo cada dia mais, sempre buscando pautar a sua atuação na ética, no profissionalismo e na parceria junto a todas as partes envolvidas com o seu negócio.

A escola de inglês Yes Idiomas está no mercado há mais de quatro décadas, e desde então, já passou por diversas atualizações em sua rede. Mantendo sempre sua identidade visual alinhada com as exigências do mercado, a Yes, busca fazer jus ao título de uma empresa que alcançou nos últimos anos a marca de quase 180% de crescimento, confirmando o status recebido como uma das mais importantes redes de ensino de idiomas em todo o Brasil.

Sua missão visa oferecer um ensino de qualidade que seja acessível a todos, desenvolvendo um direcionamento compartilhado e uma rede de relações capazes de gerar confiança e satisfação em seus clientes.

Sua visão tem o objetivo de ser reconhecida como uma das melhores empresas do ensino de idiomas, dando oportunidade aos parceiros e clientes na realização de seus sonhos e metas estabelecidas.

Além disso, a escola de inglês Yes Idiomas tem o compromisso de valorizar a cidadania e incentivar o relacionamentos das unidades franqueadas com as comunidades em seus arredores. Atuando no Programa Juventude & Oportunidade, da Fundação Gol de Letra, que foi instituída pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de crianças e jovens socialmente vulneráveis.

A Yes Idiomas tem como objetivo contribuir para a capacitação dos jovens por meio do aprendizado de idiomas. E no fim, a Yes ainda oferece oportunidade de trabalho nas unidades para os alunos que mais se destacam durante o curso.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários