Escola de inglês – Yázigi – Análise

A escola de idiomas Yázigi busca promover o desenvolvimento dos alunos, através de um ensino de idiomas de qualidade, que contribua para os processos de educação e de exercício da cidadania global, com os princípios de uma gestão socialmente responsável. Com seus cursos voltados para públicos de todas as idades, a mensalidade da escola gira em torno de R$390,00.

Com mais de 70 anos de história, a escola de idiomas Yázigi, foi fundada por Fernando Silva e César Yázigi, em uma pequena sala em São Paulo, e hoje, a instituição conta com aproximadamente 300 unidades de ensino em todo o país, e que podem ser mapeadas através do site oficial da Yázigi.

Contando com uma avaliação de 4.0 no Glassdoor – que trata-se de uma plataforma de avaliação empresarial no quesito trabalho, para que assim, novos profissionais conheçam como funciona a instituição. De modo geral, as avaliações são boas, e alguns dos pontos positivos que mais se destacam no site, é sobre o bom ambiente de trabalho que a empresa proporciona, horários flexíveis, e uma boa remuneração.

“Material didático, ambiente livre para ensino, coordenação pedagógica e alunos…”, pontua um dos pontos positivos destacados no glassdoor.

Como nem só de boas avaliações se vive uma empresa, na plataforma, também conseguimos acessar os contras de se trabalhar na escola de idiomas Yázigi. Nos pontos negativos comentados sobre a escola de inglês, encontramos a falta de benefícios para os profissionais, desorganização e falta de uma comunicação efetiva entre os funcionários da empresa.

“O valor da hora aula é baixo, devidos a todo o preparo para aula e a correção de avaliações, TEF, acompanhamento pedagógico…”, constatou um dos comentários negativos disponibilizados na plataforma.

Da mesma forma é possível encontrar a escola de idiomas Yázigi no site do Reclame Aqui, que nada mais é que uma plataforma onde clientes e/ou usuários, fazem queixas sobre o serviço ou instituição. Ao procurar pela empresa, encontramos 488 reclamações sobre a escola de idiomas Yázigi.

Nos comentários, é possível encontrar reclamações sobre falta de comprometimento com os horários, dificuldade na entrega de certificação dos alunos e dificuldade de contato. Apesar disso, a escola de idiomas Yázigi possui uma avaliação de 9.1 em 10.0, o que é considerado uma ótima nota, levando em consideração que é quase o valor total.

A escola de idiomas Yázigi, busca muito mais do que ensinar o inglês, para eles o objetivo é compreender aspectos culturais e globais. Com aulas dinâmicas, que permitem que os alunos aprendam de forma descontraída, com apoio eficiente para o aprendizado de idiomas.

Além disso, a instituição também oferece o curso de espanhol, buscando enfatizar a comunicação oral, mas sem deixar de lado outras habilidades fundamentais, como ler, escrever, ouvir e principalmente, compreender o idioma.

A escola de idiomas Yázigi oferece acompanhamento pedagógico desde o primeiro dia de aula, equipe constantemente treinada, programa de certificação internacional, 85% de satisfação dos alunos que já fizeram o curso. Bem como, Projetos sociais que já beneficiaram mais de 1.500 pessoas, campanhas de cidadania anuais que envolvem todas as escolas, agência de intercâmbio exclusiva, para alunos e comunidade em geral, e ensino de inglês universal.

Como resultado do trabalho realizado pela instituição, a escola de idiomas Yázigi já recebeu premiações, como: Prêmio da UNESCO pelo material didático Yázigi, que ensina inglês utilizando elementos da cultura e do folclore brasileiro; 29 selos de excelência em franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF) nos últimos 30 anos; 13 prêmios pela Associação Franquia Sustentável e entre 2004 a 2009, recebeu prêmios Pequenas Empresas & Grandes Negócios, como melhores franquias do Brasil.

Sua missão tem o objetivo de facilitar o acesso à visões diferenciadas do mundo por meio do ensino das línguas, inspirando pessoas para que assim, ampliem o seu universo de experiências e possibilidades. Sendo pioneira na utilização de materiais audiovisuais em sala de aula, e idealizadora do primeiro e mais completo portal de educação a distância do segmento, a escola de idiomas Yázigi, utiliza de lousa interativa, buscando nivelar seus cursos de acordo com o padrão europeu de ensino.

A história da Yázigi também apresenta um grande envolvimento na questão social brasileira. Através de campanhas de cidadania, integradas aos conteúdos trabalhados em sala de aula, a escola de idiomas Yázigi, auxilia na formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, fomentando uma atitude positiva para a construção de um mundo melhor.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários