Escola de inglês – Uptime – Análise 

A escola de idiomas Uptime trabalha com uma metodologia que aplica os conhecimentos da neurolinguística e mnemônica para que o aluno possa aprender o inglês de maneira rápida e definitiva.

Fundada no ano de 2001, com mais de 20 anos de experiência no mercado do ensino de idiomas, atualmente, a Uptime conta com mais de 130 unidades de ensino espalhadas por mais de 20 estados brasileiros, e sua mensalidade gira em torno de R$275,00.

A escola de idiomas Uptime conta com uma avaliação de 3.8 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Uptime, encontramos: oportunidade de crescimento, um bom ambiente de trabalho, horários flexíveis, boa metodologia e bons colegas de trabalho.

“Empresa muito boa para trabalhar, oferece um ótimo ambiente e também oportunidades de crescimento…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas Uptime. Nos comentários negativos encontramos:  infraestrutura precária de trabalho, pagamento diferenciado entre instrutores e instrutoras, sem perspectiva de crescimento, sem plano de saúde, pouca autonomia, falta de materiais e atrasos de pagamentos.

“O sistema interno de marcação e administração é simplesmente horrível. Extremamente difícil de aprender, e depois de aprender é muito demorado para fazer qualquer operação. A quantidade de cliques necessária para fazer qualquer coisa é quase ridícula e parece que o sistema mais atrapalha do que ajuda. Nada intuitivo e muito confuso. Parece coisa de 20 anos atrás. Cada nova recepcionista que entra na empresa passa por semanas de treinamento e é induzida ao erro inúmeras vezes pela má qualidade do sistema. Acho que às vezes compensaria mais registrar as coisas num papel do que no sistema…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos apenas 895 reclamações sobre os serviços prestados pela empresa.

Nas queixas é possível encontrar: dificuldade de cancelamento de matrícula, sem horário flexível, promessas consideradas enganosas, dificuldade em receber o certificado de conclusão e fechamento de escola sem estorno no valor pago. Com isso, quando procuramos na reputação geral da empresa, nos últimos 12 meses, gira em torno de 5.2 de 10.0, o que é considerada uma nota ruim por estar abaixo da média.

A escola de idiomas Uptime oferece cursos para todas as idades e todos os níveis do inglês, o que pode facilitar para o aluno na hora de realizar sua matrícula e não precisar começar do zero, quando já tem noções da língua em questão.

Além disso, na escola de idiomas Uptime os alunos têm a possibilidade de escolher seus horários, de forma com que não atrapalhe suas outras obrigações cotidianas. Os cursos são individualizados e têm a possibilidade de começarem em qualquer época do ano. Bem como, as turmas são reduzidas para que possa priorizar 100% do aproveitamento do aluno em sala de aula, e com no máximo oito alunos, as aulas se tornam mais agradáveis e divertidas.

Os materiais são exclusivos e vão de acordo com a necessidade de ensino de cada aluno. Além do inglês propriamente dito, o material é preparado para a área de interesse dos alunos, o que estimula e facilita o aprendizado.

E com a metodologia utilizada pela escola de idiomas Uptime, eles prometem que o aluno saia do curso com fluência rápida e definitiva da língua, pois, desde o início, eles são sempre incentivados a resolver problemas e dilemas em inglês.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários