Escola de inglês – TopWay – Análise 

A escola de idiomas TopWay trabalha com foco em otimizar o tempo de aprendizado dos alunos, oferecendo uma oportunidade de viver um novo idioma. Fundada em 2004, em Pelotas – RS, a instituição hoje conta com aproximadamente 34 unidades de ensino espalhadas pelo país, e sua mensalidade gira em torno de R$350,00.

No ano de 2007, iniciaram o projeto de expansão, através do sistema de franquias. Desde então, a rede TopWay tem crescido de forma sólida a cada ano, e suas filiais estão localizadas na região Sul do Brasil.

A escola de idiomas TopWay conta com uma avaliação de 4.1 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando buscamos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas TopWay, encontramos: ambiente saudável, boa carga horária de trabalho, flexibilidade de horário, aprendizado contínuo e reconhecimento.

“Nunca deixaram pagamentos pendentes ou complicaram situações burocráticas…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Entretanto, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também conseguimos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas TopWay. Nos comentários negativos encontramos remuneração ruim, falta de benefícios, sem possibilidades de crescimento de carreira e comunicação ruim.

“A escola era extremamente desorganizada administrativamente e muito disso vinha do dono da escola, que estava sempre ausente e parecia não saber administrar. Havia sérios problemas de comunicação por parte da gerência. Os salários eram muito baixos e não havia nenhum tipo de benefício…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

A escola também aparece no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos apenas 25 reclamações a respeito da escola de idiomas TopWay, o que pode ser considerado um baixo número.

Entretanto, aparecem nas reclamações: insatisfação com o que foi prometido antes da matrícula, falta de capacitação no atendimento, problema para cancelar o curso, fechamento de filiais e dificuldade para receber reembolso do dinheiro gasto. Apesar das queixas, não há um índice de avaliação disponível para a escola de idiomas TopWay.

Buscando ser referência no ensino do inglês, a escola de idiomas TopWay, entrega resultados com excelência que tornam os alunos mais conectados com o mundo, proporcionando a liberdade, e assim, transformar suas vidas.

Contando com auxílio de um aplicativo multiplataforma, que pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, mesmo quando offline. Ele se integra ao Workbook, que é um livro com atividades e toda a referência necessária para consultas dos alunos.

Além disso, a escola oferece um final de semana imerso no idioma, onde todas as atividades são pensadas para melhor fixação do aprendizado e estimular as interações com outras pessoas em um ambiente totalmente descontraído.

Procurando ensinar o inglês em menor período de tempo, a escola de idiomas TopWay desenvolveu o curso Flex, onde o aluno aprende a língua em apenas 18 meses, imergindo no inglês desde o primeiro dia em sala de aula.

Já o curso Class, promete ensinar o inglês 36 meses, e é indicado para pessoas que têm uma rotina definida, e não conseguem muito tempo diário para estudar, mas que ainda sim, reconhecem a necessidade de se aprender um novo idioma.

Além disso, também existe a modalidade LiveWay, que nada mais é que aprender o inglês através de uma plataforma interativa e com o auxílio de professores experientes do mercado. Bom como, disponibilização do material didático multiplataforma para que o aluno mantenha sempre o contato com o idioma, quando e onde ele quiser.

A escola de idiomas TopWay, ainda possui um programa de responsabilidade social que a cada 500 matrículas realizadas, são doadas bolsas de estudo integrais para estudantes do ensino médio ou superior da rede pública, ou portadores de bolsa integral em instituições privadas. Além de outros projetos de apoio realizados pela escola.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:

Paraná

Rio Grande do Sul

Santa Catarina


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários