Escola de idiomas – CNA – Análise 

A escola de idiomas CNA trabalha desde a primeira aula com a comunicação na língua ensinada. Seja oral ou escrita, os alunos utilizam de atividades que simulam situações cotidianas e com temas atuais, o que acaba mantendo a motivação durante todo o processo de aprendizagem.

Com 48 anos de atuação, conta com aproximadamente 650 unidades de ensino espalhadas pelo país, e mais de 400 mil alunos. Além disso, o valor R$ 249,00 e R$ 299,00 ao mês.

A escola de idiomas CNA conta com uma avaliação de 3.9 no Glassdoor, que trata-se de uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando buscamos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas CNA, encontramos: bom ambiente de trabalho, boas equipes, coordenação atenciosa e empática, autonomia e reconhecimento de trabalho, e ambiente acolhedor e de muito aprendizado.

“Empresa grande com ótimos benefícios como o curso grátis de inglês e espanhol…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também conseguimos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas CNA. Nos comentários negativos encontramos: salário baixo comparado a outras empresas, muita carga horária de trabalho, nenhum benefício e muita rotatividade da coordenação.

“Mindset muito atrasado, sem plano de carreira, sem recompensas por bons resultados. Um trabalho que recompensa acomodados e pessoas que não querem crescer ou inovar!…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando buscada, a escola também aparece no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos 1883 reclamações sobre os serviços prestados pela empresa.

Nas reclamações é possível encontrar: cobranças indevidas, dificuldade na solicitação dos certificados, preço abusivo do material didático, descaso com o cliente/aluno, dificuldade no cancelamento da matrícula e alteração de contrato sem aviso prévio. Apesar disso, a escola de idiomas CNA é muito bem avaliada na plataforma do Reclame Aqui, tendo assim, uma nota de 8.6 em 10.0, o que é considerado uma boa reputação.

Contando com professores renomados, os profissionais da escola de idiomas CNA passam por um criterioso processo de seleção e formação para adentrar a instituição. Esses profissionais são competentes e estão em constante processo de desenvolvimento. Além de serem comprometidos com a escola e com o aprendizado dos alunos, com perfil responsável, ético, colaborativo e dinâmico.

Na escola de idiomas CNA, o aluno já se comunica na língua desde o primeiro momento em aula, trabalhando com a comunicação que simula situações do dia a dia. Bem como, utilizando da interação para aprender o idioma, e não repetindo e decorando frases e palavras. Sendo assim, o curso acaba se tornando mais dinâmico, divertido e automaticamente, mais eficiente, trabalhando até mesmo a gramática de forma mais natural.

Além do conteúdo linguístico, o aluno CNA também aprende como aplicá-lo na conversação, ouvindo, lendo e escrevendo. Também é desenvolvido o CNA 360, que une a tecnologia, jogos e muita interação para que o aluno tenha ainda mais vontade de aprender um idioma.

A rede de idiomas CNA está localizada em todo território nacional por meio do sistema de franchising, que é um modelo de negócio reconhecido e consagrado. E assim, conquistou prêmios durante sua atuação no mercado de ensino, como: o Franqueador do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), principal premiação do mercado de franquias brasileiro e se tornou o único franqueador a obter o Selo de Excelência em Franchising por 29 vezes consecutivas. Entrou na lista do top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt.

Conquistou o Selo 5 Estrelas – As Melhores Franquias do Brasil 2018, concedido pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, da Editora Globo. Desde de 2015, o CNA Adm. Nacional é considerado uma das melhores empresas para se trabalhar no setor varejista.

E ganhou mais de 30 prêmios internacionais, incluindo 10 Leões no Festival de Cannes, com o programa Speaking Exchange CNA, tendo até seu padrão arquitetônico das escolas premiado.

Oferecendo cursos de inglês e espanhol para todas as idades, a escola de idiomas CNA tem como seu propósito: educar seus alunos para o desenvolvimento pessoal e a construção de uma sociedade melhor.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image