Escola de inglês – Times Idiomas – Análise

A escola de inglês Times Idiomas trabalha com uma metodologia de ensino exclusiva, na qual, promete qualidade na aprendizagem de um novo idioma com rapidez e eficiência. Atualmente, a instituição conta com aproximadamente 16 unidades de ensino espalhadas pelo país.

Contando com uma avaliação de 3.7 no Glassdoor – que trata-se de uma plataforma de avaliação empresarial no quesito trabalho, para que assim, novos profissionais conheçam como funciona a instituição. De maneira geral, as avaliações a respeito da escola de inglês Times Idiomas, são boas, e alguns dos pontos positivos que mais se destacam no site são: material didático bem elaborado, ambiente familiar e acolhedor, metodologia de ensino inovadora e eficiente, plano de carreira e flexibilidade nos horários.

“Plano de carreira, ótimos benefícios,salário sempre em dia, participação de lucros, incentivos. Uma das melhores empresas para se trabalhar sem dúvidas…”, pontua um dos comentários positivos destacados no Glassdoor, que inclusive, o intitula como um dos melhores lugares já trabalhados na vida.

Entretanto, nem só de boas avaliações se vive uma empresa, na plataforma, também é possível encontrar os contras de se trabalhar na escola de inglês Times Idiomas. Nos pontos negativos comentados sobre a escola, encontramos a falta de benefícios para os profissionais, muita carga horária de trabalho e baixa remuneração.

“O salário pago pela escola é muito baixo, o mais baixo que já vi. Pagam menos de 13 reais a hora e não há nenhuma perspectiva de aumento…”, constatou um dos comentários negativos disponibilizados na plataforma.

Desta mesma forma, podemos encontrar a escola de inglês Times Idiomasna plataforma do Reclame Aqui, que nada mais é que um site onde clientes e/ou usuários, deixam queixas sobre o serviço ou instituição. Ao procurar pela empresa, encontramos 206 reclamações sobre a escola de inglês Times Idiomas.

No geral, nos comentários, encontramos reclamações sobre a dificuldade de encerramento de contrato com a escola, a cobrança de valores mesmo após o cancelamento da matrícula, falta de cumprimento de contrato, demora para emissão de certificado de conclusão. Contudo, mesmo existindo reclamações, a escola de inglês Times Idiomas está bem rankeada no site, possuindo uma nota de 7.5 em 10.0, o que pode ser considerado uma ótima nota, até por estar em cima da média.

Contando com mais de 100 professores especializados no ensino rápido do inglês, a Times Idiomas oferece uma variedade de cursos e módulos que são escolhidos de acordo com a necessidade de cada um. O Dynamic Unlimited é um curso de 18 meses para adultos iniciantes no idioma com ênfase na conversação.

Já o Upper Advanced é um curso de inglês avançado, onde o aluno pode percorrer todos os pontos que existem dentro de uma grande corporação, e paralelamente, ele constrói um Business Plan para a abertura de um Startup.

Além disso, a Times Idiomas também oferece um curso de inglês para adolescentes. Focando na conversação desde a primeira aula, turmas pequenas, formato inovador que vai além do inglês e material didático exclusivo.

Por fim, a Times Idioma oferece o Turbo Boost, que é um curso intensivo específico para quem tem a necessidade de melhorar a conversação em um curto período de tempo. Com ele o aluno consegue dar um upgrade no inglês, utilizando de aulas 100% conversacionais, com o objetivo de alcançar ou retomar a fluência da língua o mais rápido possível.

A missão da escola de inglês Times Idiomas busca promover a comunicação efetiva universal, utilizando a língua com a proposta de uma nova experiência de ensino, aliando-se à diversão, tecnologia e inovação. Sua visão promove o acesso às oportunidades, além de se comunicar com o mundo, em busca de conquistar uma vida melhor.

Definindo como principais valores: fazer mais e melhor; não fazer mais do mesmo; ajudar às pessoas a realizarem seus sonhos; sempre superar as expectativas, com profissionalismo, transparência, confiança e valorização das pessoas.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

1 comentário em “Escola de inglês – Times Idiomas – Análise”

  1. Tomem cuidado com a TIMES IDIOMAS, eles ameaçam todos que postam no Reclame Aqui. Times Idiomas é a pior escola de inglês de todas.
    A Times destruiu minha vida e de toda minha família com toda essa palhaçada que fazem de nunca cancelar o contrato e ficar cobrando dívidas que nunca fizemos.

    Agora estou endividado por conta da Times Idiomas que é a pior escola de inglês de todas que já passei, pois além do ensino ser péssimo, professores fracos e recepção mal educada, o pessoal do administrativo fica me ligando cobrando por algo que já paguei e cancelei e ainda assim insistem em me cobrar.

    Como se não bastasse, começaram a me ameaçar de processo e meus amigos que também cancelaram com a Times estão sofrendo igual, falam que estamos difamando eles na Internet e obrigam os alunos a deletar as publicações do Reclame Aqui.

    Então, não tem nem metade das reclamações aqui no Reclame Aqui pois eles ameaçam nos processar com advogado se não tiramos as reclamações e se também não pagamos dívidas que eles inventaram.

    Quero que parem de cobrar dívidas dos alunos que já cancelaram, inclusive a minha e de meus amigos e parem de gastar dinheiro com advogado e invistam em dinheiro para os professores que estão recebendo uma miséria para trabalhar lá e só contratam novatos inexperientes.

    Péssima escola, péssimo atendimento, péssima conduta. Preferem processar alunos do que ter uma boa relação.

    Nunca entrem nessa, pois depois que caíram nessa armadilha, ninguém mais sai ileso. Estou tomando antidepressivos e doente com tanta cobrança, ligação, email para mim e todos os celulares que deixei cadastrado de parentes e familiares indicando a Times no início, agora, usam tudo isso para me expor ao ridículo, falando que estou devendo, que não pago as contas e que prejudico a imagem da Times.

    Oras, como falar bem de uma empresa horrível como essas? Querem me processar, achem provas para isso, pois o que estou fazendo é falar a verdade no Reclame Aqui e isso NÃO é difamação, isso é falar a verdade, expressão de liberdade. Duvido que um juiz vai dizer que vocês estão certos, pois vcs são uma empresa gigante com um monte de franquias e eu sou só um jovem pobre querendo aprender falar inglês e que teve a vida destruída pela Times Idiomas, a pior escola de inglês que já conheci.

    Obrigado Times por estragar minha vida, minhas esperanças e me deixar traumatizado para aprender inglês. Nunca mais quero chegar nem perto. Agora se me processarem, aí com certeza vou continuar publicando minhas reclamações aqui e não vou apagar nada, pois estou cansado disso. Vão tirar qual dinheiro meu? Eu não tenho nada nessa vida.

    Parem de atazanar os alunos, concentrem-se na qualidade da escola de vocês que está péssima.

    E a todos que lerem meu relato: nunca entrem nessa instituição de ensino, pois para ensinar inglês a times idiomas é horrível, a pior de todas.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image