Escola de inglês- IP School – Análise

A escola de idiomas IP School investe em umametodologia que oferece um processo de aprendizado, no qual é desenvolvido exclusivamente para o aluno, com ênfase em objetivos e perfil baseado na Programação Neurolinguística (PNL). Atualmente, a instituição conta com aproximadamente 14 unidades espalhadas pelo país, e essa, como outras informações, podem ser encontradas através do site oficial da empresa.

Contando com uma avaliação de 5.0 no Glassdoor – que trata-se de uma plataforma de avaliação empresarial no quesito trabalho, para que assim, novos profissionais conheçam como funciona a instituição – a escola de idiomas IP School, está bem rankeada.

Entretanto, apesar de carregar uma boa avaliação, a IP School só consta com um comentário na plataforma do Glassdoor, o que acaba mantendo alto o valor da nota. Ainda sim, o comentário disponível, traz uma boa impressão ao citar seus prós sobre a empresa, que são: união da equipe, incentivo à evolução e autonomia no horário de trabalho.

Quando procuramos por comentários negativos a respeito da escola de idiomas IP School, não encontramos nada no Glassdoor, justamente por existir, até então, um único comentário sobre a empresa.

“Não se aplica “contras” para esta empresa…”, pontuou o comentário tido como contra na plataforma.

Da mesma maneira, é possível encontrar a escola de idiomas IP School também na plataforma do Reclame Aqui, que nada mais é que, um site onde clientes e/ou usuários, deixam queixas sobre o serviço ou instituição. Ao procurar pela empresa, encontramos apenas uma reclamação sobre a instituição.

A reclamação em questão, fala sobre a empresa ser uma propaganda enganosa e ter agido em má fé com o cliente. “Propaganda enganosa. Apropriação indébita de informações pessoais e causando prejuízos e custos a terceiros usando nome governo e constrangimento…”, pontuou o comentário. Apesar disso, a escola de idiomas IP School não possui nenhuma nota na avaliação do Reclame Aqui, o que é compreensível, já que não há reclamações o suficiente para ranqueá-la.

Ensinando através da fonética, a escola de idiomas IP School, introduz o idioma constantemente na realidade e experiência dos alunos, o que torna o ensino ainda mais completo. Com o plano de estudo pensado e desenvolvido exclusivamente para cada um, flexibilidade de horários de acordo com a agenda do aluno, material didático gratuito e até, carteira de estudante nacional e internacional.

Os cursos são divididos de acordo com a faixa etária e módulo de aprendizado. Para as crianças a partir dos 6 anos é oferecido o curso kids, que busca desenvolver a criatividade, o raciocínio e a concentração, aumentar a autoestima e a socialização. Além de aumentar a capacidade de armazenamento de vocabulário e ensinar a pronúncia perfeita de forma mais natural.

Para os adolescentes, a IP School oferece o inglês preparatório para a introdução no mercado de trabalho, também prepará-lo para as melhores universidades em todo o mundo. Bem como, ouvir músicas e assistir a filmes e séries sem o uso de legenda, e explorar e conhecer novas culturas.

Já para os adultos, a escola de idiomas oferece aulas particulares, com dedicação exclusiva em cada aluno, para que possa utilizar seu tempo de forma inteligente. Além disso, o curso pode ajudar a conquistar melhores oportunidades profissionais, explorar o mundo e conhecer novas culturas e ampliar as fontes de informações. E ainda, o curso é reconhecido internacionalmente com as certificações TOEIC e TOEFL.

As aulas podem acontecer de forma online e ao vivo, onde o conteúdo é ensinado sem perda de qualidade utilizando a nossa metodologia exclusiva. Também pode acontecer presencialmente nas unidades da escola, e além disso, disponibilizam a opção In Company, que é um curso onde o especialista vai até a empresa para dar aula em grupo ou individual, seja qual for a escolha do aluno.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:

Minas Gerais

São Paulo


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários