Escola de inglês – The Kids Club – Análise 

A escola de idiomas The Kids Club é uma rede de origem inglesa, que chegou ao Brasil no ano de 1994, e busca ensinar o inglês para crianças a partir dos 18 meses de idade. Sua metodologia é baseada no aprendizado natural, priorizando a conversação desde o primeiro contato com a aula.

Atualmente, a escola de idiomas The Kids Club conta com mais de 30 unidades de ensino espalhadas pelo Brasil, mais de 10 mil alunos e ex-alunos na instituição e está localizada em mais de 10 países.

A escola de idiomas The Kids Club conta com uma avaliação de 4.3 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas The Kids Club, encontramos: ótimo material de ensino, metodologia adequada, apoio pedagógico, empresa comprometida com o ensino de idiomas, ambiente de trabalho saudável e boa qualidade de vida.

“Devo dizer que essa foi a melhor empresa que já trabalhei, pois me proporcionou crescimento pessoal e profissional no primeiro emprego…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas The Kids Club. Nos comentários negativos, encontramos: falta de benefícios extras, falta de plano de carreira, muita exigência de trabalho e salário baixo para a quantidade de trabalho.

“O ponto mais crítico, mas não tão negativo, é a necessidade de mobilidade pela cidade para ministrar aulas. Visto que funciona como uma prestadora de serviços educacionais, temos que ministrar aulas em diferentes regiões e escolas da cidade…”, foi o que apontou um dos comentários negativos disponíveis na plataforma.

Quando buscamos a escola no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição, encontramos apenas 2 reclamações da escola de idiomas The Kids Club, o que pode ser considerado um baixo número.

Em ambas as queixas, os usuários reclamam da dificuldade em alguns pontos do cancelamento de matrícula, como, por exemplo, o problema em receber o estorno da suspensão de contrato. Dessa forma, a escola de idiomas The Kids Club não possui nenhuma nota quando se trata de sua reputação, até mesmo, por conta das poucas reclamações na plataforma.

Usando de estratégias a metodologia da The Kids Club, trabalha através de jogos, músicas e muita brincadeira. Assim, os professores interagem com o universo infantil, e contextualizam o novo idioma, criando uma aula mais divertida e dinâmica, onde os alunos acabam aprendendo com mais facilidade e sem perceber.

As aulas são 100% em inglês e com professores treinados e fluentes, que estimulam a participação dos alunos, o que acaba criando um ambiente mais acolhedor, onde a aprendizagem de um novo idioma, além de mais fácil, acaba se tornando prazerosa e fugindo da monotonia.

Os cursos são separados em duas faixas etárias: o Kids Course , que é um curso desenvolvido para crianças dos 18 meses a 6 anos de idade, onde os alunos desenvolvem a fala e a compreensão auditiva necessária para aprender um novo idioma, assim, eles aprendem a se comunicar em inglês, com atividades que possam interagir com a língua em um contexto, ou seja, em situações que fazem parte do cotidiano.

O outro curso disponível é o Junior Course, que tem o objetivo de não só formar alunos bilíngues, como cidadãos conscientes. Focado nas habilidades do séc.XXI, e em todas as habilidades necessárias para aprender um novo idioma: fala, compreensão auditiva, leitura e escrita. Além disso, a escola de idiomas The Kids Club, também oferece com exclusividade, o programa de pronúncia e estudo da língua inglesa, denominado PHONICS.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:

Mario Anaya
Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
Se inscreva
Me notifique

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários