Escola de inglês – Pingu’s English – Análise

A escola de idiomas Pingu’s English foi desenvolvida após a compra dos direitos exclusivos de ensino do inglês para a série de TV Pingu, que era um desenho bastante popular entre as crianças no ano de 2006.

Combinando técnicas educacionais comprovadas, a escola de idiomas se baseia em brincadeiras com atividades criativas e recursos de aprendizados de alta qualidade vindos de especialistas do Reino Unido. Atualmente, a escola de idiomas Pingu’s English se encontra com franquias em mais de 20 países ao redor de todo o mundo.

A escola de idiomas Pingu’s English conta com uma avaliação de 3.8 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Pingu’s English, encontramos: ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, foco no cliente, oportunidade de aprendizado a cada aula e bom treinamento das equipes.

“Cada franquia tem um dono, então pode variar. Os horários são tranquilos, o ambiente é bom, funcionários se dão bem, chefe é compreensivo com faltas/atrasos…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas Pingu’s English. Nos comentários negativos, encontramos: diferença na forma de gestão das franquias, sem projeto de crescimento de carreira, estruturas ruins, salários baixos e sobrecarga de trabalho.

“Empresa familiar (família às vezes se mete em assuntos da escola), funcionários nunca exercem apenas sua função, é necessário bater ponto eletrônico…”, foi o que apontou um dos comentários negativos disponíveis na plataforma.

Quando buscamos a escola no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição, encontramos apenas reclamações a respeito da escola de idiomas Pingu’s English.

Na reclamação em questão, o usuário fala sobre tentar realizar uma transação de “compra” de uma franquia da escola de idiomas Pingu’s English, e ter levado um golpe de uma segunda empresa. Mas, no geral, não há uma reclamação sobre o ensino ou cursos disponíveis pela instituição.

Fundada em 1901, a Pingu’s English está consolidada como uma das escolas internacionais mais estabelecidas do mundo. Usando uma rede de parceiros licenciados, eles garantem a disponibilidade cursos para crianças, adolescentes e adultos em todo o mundo.

Sendo assim, o primeiro curso a combinar materiais escritos com gravações em áudio, e dessa forma, rapidamente se tornou uma referência mundial no ensino de idiomas.

Além disso, a escola de idiomas Pingus’s English lançou o currículo do International Kindergarten em parceria com a Kingston University London, líder no Reino Unido em Educação Infantil, com base na sempre popular marca Pingu’s English. O currículo, basicamente, deve se basear nos princípios da EYSF, mas sempre buscando mostrar os melhores elementos de outros sistemas, como Reggio Emilia e Montessori. Bem como, oferecerá cursos estimulantes de meio dia e o dia inteiro em suas escolas em todo o mundo.

Buscando atender a toda essa enorme demanda mundial pelo aprendizado do inglês, a escola de idiomas Pingu’s English está focada em oferecer cursos de treinamento de inglês para crianças em idade pré-escolar e adultos com tutores, utilizando meios de uma impressionante rede de centros em todo o mundo, operando sob o Direct English, Linguaphone e as marcas inglesas da Pingu.

Oferecendo programas em todo o mundo com o objetivo de nutrir o desenvolvimento do ensino para as crianças. Com uma herança no ensino de idiomas e parceria com os principais especialistas em Educação Infantil, oferecem programas de alta qualidade para ensinar às crianças habilidades que poderão ajudá-las a alcançar diversas oportunidades durante a vida toda.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários