Escola de inglês – United Idiomas – Análise 

A escola de inglês United Idiomas foi fundada no ano de 2008 e, atualmente, é referência no ensino do inglês para adultos. Sendo considerada uma das melhores escolas de idiomas, a United tem como seu principal objetivo, o aperfeiçoamento da qualificação dos profissionais que esperam ingressar ou melhorar sua posição no mercado de trabalho.

Com 14 anos de atuação no mercado do ensino de idiomas, atualmente, a United Idiomas conta com mais de 40 unidades de ensino espalhadas pelo país, e mais de 100 mil alunos e ex-alunos. Além disso, o valor de sua mensalidade gira em torno de R$300,00. 

A escola de inglês United Idiomas conta com uma avaliação de 3.6 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas United, encontramos: horários flexíveis, boa estrutura de trabalho, plano de carreira, boa metodologia de ensino, facilidade em resolver conflitos e bom relacionamento com os clientes.

“Empresa perfeita para o desenvolvimento e amadurecimento de novos líderes, desenvolver perfil negociador com habilidades em marketing…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês United Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: carga horária de trabalho alta, falta de benefícios, sem oportunidade de crescimento, horário de trabalho ruim e faltas de oportunidades em outros lugares do país.

“Quando você não produz o esperado, toma broncas e acaba perdendo o trabalho muito rápido, então é necessário manter a produtividade sempre em alta!”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos 141 reclamações sobre os serviços prestados pela empresa.

Nas queixas é possível encontrar: dificuldade em potenciais alunos conhecerem a escola, dificuldade de contato para cancelamento de matrícula, quebra de contratos,

desorganização nas aulas, cobrança abusiva para rescisão de contrato e dificuldade para estornos.

Quando procuramos sobre a reputação da empresa na plataforma do Reclame Aqui, sua nota está na média, 6.9 em 10.0 pode ser considerada uma nota regular e que tem muito a melhorar em seus serviços.

A metodologia usada pela United Idiomas é focada em dinamizar o seu aprendizado, com aulas de inglês presenciais e online. Utilizando de todos os recursos possíveis para acelerar o ensino e a sua experiência do cliente com a língua.

Com professores experientes no mercado, com vivência internacional e o auxílio de um material didático exclusivo, a escola de inglês United Idiomas, promete o aprendizado da língua em um menor período de tempo, e melhor, ainda buscam ensinar o inglês da vida real.

Além disso, as aulas acontecem de maneira híbrida, para que assim o aluno consiga ter o melhor do ensino presencial e também, a chance de poder estudar de onde ele quiser, contando sempre com apoio da equipe pedagógica da instituição. E tudo isso, de maneira natural e dinâmica, para que o aluno consiga ter uma imersão cultural na língua em que está aprendendo.

O curso de inglês da United foi desenvolvido para adultos com mais de 18 anos, que desejam aprender ou aprimorar o aprendizado do idioma. Apesar disso, existem outras modalidades de cursos, tanto para adolescentes, como para as crianças, todos utilizando a metodologia da United, que promete o ensino da língua em 18 meses.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários