Escola de inglês – Little Kickers – Análise

A escola de idiomas Little Kickers foi fundada no ano de 2002, com o objetivo de incorporar a interação da aprendizagem de línguas para as crianças através do futebol.

Atualmente, a escola de idiomas Little Kickers conta com mais de 300 unidades de ensino espalhadas em torno de 32 países, e mais de 50 mil crianças se beneficiam com o projeto desenvolvido pela escola.

A escola de idiomas Little Kickers conta com uma avaliação de 4.5 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Little Kickers, encontramos uma única avaliação disponível em português, e esse, conta como a empresa, apesar de ser nova no Brasil, tem uma flexibilidade e um bom ambiente para os funcionários.

“A empresa é nova no Brasil é super flexível com os empregados, criando um ambiente saudável e construtivo para os trabalhadores dela. Recomendo…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas Little Kickers. Porém, não foi possível encontrar nenhum comentário negativo sobre a empresa.

“Não há pontos negativos momentaneamente para explanar sobre a empresa devido ao pouco período que estou nela. Não tenho nada a dizer por enquanto…”, foi o que pontuou o único comentário disponível na plataforma.

Quando buscamos a escola no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição, não encontramos nenhuma informação, queixa ou reclamação sobre a escola de idiomas Little Kickers, o que acaba sendo normal, já que a instituição é nova no país.

Durante a inauguração da escola de idiomas Little Kickers em 2002, a obesidade pré-escolar era considerada um problema polêmico, não só no Reino Unido, como no mundo. A proporção de crianças obesas no Canadá quase triplicou durante 25 anos, o que criou uma oportunidade perfeita para o desenvolvimento de uma atividade física como Little Kickers.

Com a criação do programa Play not Push (Jogue, não empurre), que nada mais é que um programa executado em um ambiente amigável e sem pressão. Guiado por treinadores qualificados, e especializados em saúde infantil, o programa Little Kickers busca desenvolver uma visão de evolução contínua e que ensina aptidões sociais valiosas para o desenvolvimento.

As habilidades trabalhadas no programa envolvem a mesma ênfase no aprendizado de conceitos simples, como: cores e números, da mesma forma que trabalha conceitos da mobilidade fina como equilíbrio, agilidade e coordenação.

Além disso, a escola de idiomas Little Kickers acredita que é possível incorporar o aprendizado da língua através do futebol, e de acordo com estudos, o esporte é um ótimo canal para se aprender uma variedade de assuntos, especialmente, a linguagem. Bem como, as crianças estão mais receptivas à aprender uma língua, do que os adultos.

A escola de idiomas Little Kickers trabalha com uma abordagem de interação do esporte e do ensino de uma língua, para crianças de dezoito meses a oito anos de idade, trabalhando com novas formas de ensinar o idioma de forma diferente, dinâmica e ainda, utilizando o futebol como parte das aulas.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários