Escola de inglês – Little Kickers – Análise

A escola de idiomas Little Kickers foi fundada no ano de 2002, com o objetivo de incorporar a interação da aprendizagem de línguas para as crianças através do futebol.

Atualmente, a escola de idiomas Little Kickers conta com mais de 300 unidades de ensino espalhadas em torno de 32 países, e mais de 50 mil crianças se beneficiam com o projeto desenvolvido pela escola.

A escola de idiomas Little Kickers conta com uma avaliação de 4.5 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Little Kickers, encontramos uma única avaliação disponível em português, e esse, conta como a empresa, apesar de ser nova no Brasil, tem uma flexibilidade e um bom ambiente para os funcionários.

“A empresa é nova no Brasil é super flexível com os empregados, criando um ambiente saudável e construtivo para os trabalhadores dela. Recomendo…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de idiomas Little Kickers. Porém, não foi possível encontrar nenhum comentário negativo sobre a empresa.

“Não há pontos negativos momentaneamente para explanar sobre a empresa devido ao pouco período que estou nela. Não tenho nada a dizer por enquanto…”, foi o que pontuou o único comentário disponível na plataforma.

Quando buscamos a escola no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição, não encontramos nenhuma informação, queixa ou reclamação sobre a escola de idiomas Little Kickers, o que acaba sendo normal, já que a instituição é nova no país.

Durante a inauguração da escola de idiomas Little Kickers em 2002, a obesidade pré-escolar era considerada um problema polêmico, não só no Reino Unido, como no mundo. A proporção de crianças obesas no Canadá quase triplicou durante 25 anos, o que criou uma oportunidade perfeita para o desenvolvimento de uma atividade física como Little Kickers.

Com a criação do programa Play not Push (Jogue, não empurre), que nada mais é que um programa executado em um ambiente amigável e sem pressão. Guiado por treinadores qualificados, e especializados em saúde infantil, o programa Little Kickers busca desenvolver uma visão de evolução contínua e que ensina aptidões sociais valiosas para o desenvolvimento.

As habilidades trabalhadas no programa envolvem a mesma ênfase no aprendizado de conceitos simples, como: cores e números, da mesma forma que trabalha conceitos da mobilidade fina como equilíbrio, agilidade e coordenação.

Além disso, a escola de idiomas Little Kickers acredita que é possível incorporar o aprendizado da língua através do futebol, e de acordo com estudos, o esporte é um ótimo canal para se aprender uma variedade de assuntos, especialmente, a linguagem. Bem como, as crianças estão mais receptivas à aprender uma língua, do que os adultos.

A escola de idiomas Little Kickers trabalha com uma abordagem de interação do esporte e do ensino de uma língua, para crianças de dezoito meses a oito anos de idade, trabalhando com novas formas de ensinar o idioma de forma diferente, dinâmica e ainda, utilizando o futebol como parte das aulas.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image