Escola de inglês – TFLA Idiomas – Análise

Fundada no ano de 1991, a escola de inglês TFLA Idiomas trabalha um método com foco na comunicação, juntamente com um ensino adequado para cada segmento dos cursos.

Entendendo que a música, o esporte, as artes e a diversão estão dentro do ensino, por isso, o estudo de um segundo idioma pode ser o melhor caminho para desenvolver outras habilidades, além de transformar e ampliar os horizontes culturais e profissionais das pessoas, é o que acredita a TFLA Idiomas.

A escola de idiomas TFLA conta com uma avaliação de 4.1 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas TFLA, encontramos: horários flexíveis, autonomia de trabalho, empresa inovadora, ambiente amigável, boa coordenação, oportunidades de crescimento e variedade de material didático.

“Escola composta de jovens majoritariamente. Muito suporte didático de coordenação, muitos materiais como jogos à disposição do professor e alunos. Escola gamificada, com um sistema virtual de pontos excelente…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Contudo, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês TFLA Idiomas. Nos comentários negativos encontramos:  sem vale refeição e plano de saúde, baixa retenção de talentos e salário baixo.

“Às vezes as coisas podem ser um pouco desorganizadas, mas nada muito grave. O início das monitorias fica um pouco descontrolado, e todo mundo nem sempre preenche todos os formulários brevemente…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola de inglês TFLA Idiomas também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Porém, não há registros de nenhuma queixa sobre a escola, o que resulta também, na falta de avaliação da reputação da empresa na plataforma.

As aulas do TFLA Idiomas acontecem ao vivo com o professor, utilizando de dinâmicas e inovadoras, que estimulam a conversação e a interatividade máxima entre os alunos. O idioma é 100% falado desde o primeiro dia de aula, e há constante acompanhamento pedagógico para apoio dos alunos.

A escola mantém uma longa parceria com as mais renomadas editoras internacionais, como: Cambridge, Macmillan e Cengage. Além das habilidades a serem exploradas no estudo de uma língua estrangeira, os materiais também trazem atividades que auxiliam os alunos no desenvolvimento das aptidões do século XXI, que permitirão aos alunos enfrentarem os novos desafios globais.

Bem como, a aula gamificada carrega elementos da experiência dos jogos digitais para a sala de aula, com o objetivo de torná-la mais atrativa, divertida e interessante para os alunos. A junção de aula de idiomas mais videogame também proporciona o desenvolvimento de habilidades, como resolução de problemas, autonomia e foco. A combinação tecnologia e ludicidade gera resultados eficazes e alunos motivados.

A escola de inglês TFLA Idiomas disponibiliza cursos para todos, seja qual for o objetivo da aprendizagem. Oferecem cursos de inglês para crianças, adolescentes e adultos. As aulas online procuram atender às necessidades de todos, além de aulas presenciais, em grupos ou particulares. Sem contar, que a escola também oferece cursos voltados para a certificação internacional.

Além disso, a escola também oferece aulas de reforço e reposição com os professores, isso sem cobrar mais nada dos alunos, com tudo incluso já na mensalidade paga. Bem como, cursos de espanhol, francês e italiano, todos usando a mesma metodologia da TFLA Idiomas.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários