Escola de inglês – Skill Idiomas – Análise

A escola de inglês Skill Idiomas trabalha com o ensino de idiomas em contextos sociais específicos, ou seja, situações do dia a dia. Aliando-se a valores de trabalho em equipe, buscar excelência nos serviços prestados e atuar com ética e responsabilidade.

Na Skill, os alunos compreendem, falam, lêem e escrevem o idioma com sucesso em diversas situações do cotidiano moderno e conversam sobre as diversidades culturais apresentadas ao decorrer dos cursos. Além disso, trabalha com materiais didáticos permanentes, que são sempre atualizados, e proporcionam um ensino de vanguarda, que é comprovadamente eficaz.

Com mais de 45 anos de experiência no mercado de ensino, a escola de inglês Skill Idiomas, atualmente, conta com mais de 10 unidades espalhadas pelo país, além de uma mensalidade que gira em torno de R$199,00.

A Skill Idiomas conta com uma avaliação de 3.3 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Brasas, encontramos: possibilidade de cursar um novo idioma com um custo mais acessível, diversidade de treinamentos, ambiente flexível, grandes oportunidades de crescimento, equipe colaborativa, ambiente amigável e bons colegas de trabalho.

“Trabalhava poucas horas por dia e folgava nas sextas-feiras. Na maioria das vezes era um trabalho tranquilo…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Skill Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: sem benefícios além do vale transporte e vale alimentação, sobrecarga de trabalho, remuneração que deixa a desejar, desorganização da coordenação, avisos de última hora e falta de planejamento pedagógico.

“Hora/aula com valor baixo, o clima organizacional era péssimo, às vezes o professor tinha que se virar sozinho. Não recomendo…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a Skill Idiomas também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. É possível encontrar apenas 13 reclamações sobre a empresa, o que pode ser considerado um número baixo, se levarmos em consideração o tempo no mercado.

Nessas reclamações, encontramos: dificuldade na renegociação de dívidas, a assistência da escola não resolve os problemas pendentes, falta de compromisso com o consumidor, quebra de contrato, fechamento de unidade sem devolução do dinheiro e cancelamento de contrato sem aviso prévio. Dessa forma, quando buscamos a nota de reputação da escola, de modo geral, não encontramos nenhuma nota, porém a escola está avaliada como não recomendada.

Os cursos da escola Skill Idiomas são separados em módulos e faixas etárias. Tem o curso Kids, o Teen, e o Adulto. Além do Business que é um curso focado em quem precisa aprender o idioma para conseguir avançar ou adentrar o mercado de trabalho. Oferecendo a oportunidade de ajudar na conquista de um certificado internacional com proficiência em inglês.

Bem como o inglês, a escola Skill Idiomas também oferece o curso de espanhol, francês, alemão, italiano, chinês e japonês. Todos utilizando da metodologia Skill para seu ensino. Além disso, a Skill idiomas também oferece o curso de português, que é voltado para estrangeiros que se mudam para o país e precisam aprender o nosso idioma para se comunicar aqui dentro, e em outros países que têm como idioma nativo a língua portuguesa.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários