Escola de inglês – Seven Idiomas – Análise

A escola de inglês Seven Idiomas foi fundada por um grupo experiente de especialistas, e sua metodologia nasceu da seleção das melhores e mais modernas técnicas do ensino de idiomas, buscando criar algo novo, adaptado às características e habilidades da atualidade.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de ensino, a escola de inglês Seven Idiomas, atualmente, conta com mais de 14 unidades espalhadas pelo país, além de uma mensalidade que gira em torno de R$349,00.

A escola de inglês Seven Idiomas conta com uma avaliação de 3.3 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Seven, encontramos: liberdade de criação das aulas, escola estruturada e conectada com as novidades, profissionais qualificados e empenhados, ótima metodologia, formação contínua, ambiente descontraído e oportunidade para quem deseja começar uma carreira.

“Tem um bom ambiente. Há uma preocupação com o desenvolvimento pedagógico dos professores. Carteira assinada e vale transporte. Para professores, há um treinamento razoável…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Seven Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: problemas de comunicação entre as unidades, sistema online ruim, muitas tarefas extraclasse, falta de treinamento para a área administrativa, salário baixo e plano de carreira ruim.

“Na unidade da Mooca (em que trabalhei) eles são extremamente desorganizados, a coordenação não dá o suporte necessário, a hora/aula chega a ser boa porém as aulas levam tanto tempo para serem preparadas que não compensa o valor, falta de estrutura (coisas simples como computadores, rádios e caixinhas de som que funcionam corretamente)…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola de inglês Seven Idiomas não se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição.

A Seven Idiomas utiliza de uma metodologia dinâmica, fluida, vibrante e customizada com as necessidades de cada aluno. Além disso, ela trabalha com a exploração das sete inteligências: verbal, musical, lógica, espacial, cinestésica, interpessoal e intrapessoal.

Além disso, a escola de inglês Seven Idiomas oferece uma variedade de cursos, divididos por categorias. Seja para crianças, adolescentes, adultos, individual, em grupo ou In Company, a instituição oferece várias opções para que o aluno consiga escolher aquela que vai lhe atender melhor. E todas elas utilizam da mesma metodologia de ensino, deixando que o idioma seja mais divertido de aprender.

Em parceria com a universidade de Cambridge, a escola de inglês Seven Idiomas ensina os alunos a como utilizar, da melhor forma possível, o inglês em situações do cotidiano, como, por exemplo: pedir a comida, reclamar se não estiver de acordo, pedir itens como sal, guardanapo, canudos ou pedir a conta.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários