Escola de inglês – Cel Lep Idiomas – Análise 

A escola de inglês Cel Lep Idiomas foi fundada, em São Paulo, pelo professor Walter Toledo Silva, que após visitar diversas instituições de ensino da Europa, resolveu trazer para o Brasil o laboratório de áudio comparação, que foi uma das primeiras tecnologias usadas para a prática individual da fala e conversação de idiomas.

Com mais de 54 anos de experiência no mercado de ensino, a escola de inglês Cel Lep Idiomas, atualmente, conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, além de uma mensalidade que gira em torno de R$110,00.

A escola de inglês Cel Lep Idiomas conta com uma avaliação de 2.6 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Brasas, encontramos: Bom ambiente para se trabalhar, funcionários no geral proativos e dispostos a ajudar, bom salário, horário flexível, boa localização, conquistas materiais e boa coordenação.

“Reputação no mercado, oportunidades de aprendizado e qualidade do serviço oferecido. É uma escola que valoriza o currículo do professor e causa uma boa impressão em entrevistas…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Cel Lep Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: sem oportunidade de crescimento, carga horária exaustiva, avaliação de performance sem parâmetros, benefícios inferiores ao mercado e infraestrutura inadequada para trabalhar.

“Sinceramente não vejo vantagem. Ao se iniciar o treinamento te prometem mundos e fundos. A empresa tem uma certa reputação na cidade e o pessoal do Treinamento faz questão de salientar isso, mas o material usado é ultrapassado e o método ainda. Eles têm uma forma de ensinar que me parece presa nos anos 80! Parecem se importar com os alunos mas os instrutores não são mais desvalorizados que insetos. O treinamento é longo, exaustivo, (6,5h diárias por um mês) NÃO REMUNERADO e ainda te fazem assinar um contrato dizendo que VOCÊ TEM QUE PAGAR pra ser treinado. Isso mesmo. Eles acham que o método dos anos 80 é tão revolucionário que VOCÊ precisa pagar pra aprender ele. Achei absurdo mas entrei no treinamento com a fé e a coragem. Não deu em nada. Ao fim do treinamento eles simplesmente não acham que você merece ter aquele monte de turmas que te prometeram antes do sofrível treinamento. É um infortúnio desnecessário…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola de inglês Cel Lep Idiomas também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. É possível encontrar 142 queixas registradas, como: atendimento ruim, descaso no cancelamento de contrato, ensino de péssima qualidade, taxa de cancelamento abusiva, cobrança indevida e falta de comprometimento com os clientes. 

Dessa forma, quando buscamos a nota de reputação da escola, de modo geral, encontramos uma avaliação de 4.6 em 10.o, o que é considerada uma nota ruim, principalmente por estar abaixo da média.

O método de ensino da escola de idiomas Cel Lep mescla a experiência coletiva das salas de aula e a prática em laboratórios, utilizando de conteúdos modernos e exclusivos para o treinamento individual de cada aluno. E buscando evoluir cada vez mais, as unidades In School e as Soluções educacionais, levam a expertise e a metodologia da Cel Lep para escolas regulares.

Além disso, a instituição apostou recentemente no aumento da oferta de cursos após a aquisição da MadCode, que é uma escola de programação para crianças, com o objetivo de antecipar o futuro e dar ao jovens a oportunidade de exercitar capacidade fundamentos para o seu desenvolvimento, como: o raciocínio lógico, memória e comunicação.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários