Escola de inglês – Cel Lep Idiomas – Análise 

A escola de inglês Cel Lep Idiomas foi fundada, em São Paulo, pelo professor Walter Toledo Silva, que após visitar diversas instituições de ensino da Europa, resolveu trazer para o Brasil o laboratório de áudio comparação, que foi uma das primeiras tecnologias usadas para a prática individual da fala e conversação de idiomas.

Com mais de 54 anos de experiência no mercado de ensino, a escola de inglês Cel Lep Idiomas, atualmente, conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo..

A escola de inglês Cel Lep Idiomas conta com uma avaliação de 2.6 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Brasas, encontramos: Bom ambiente para se trabalhar, funcionários no geral proativos e dispostos a ajudar, bom salário, horário flexível, boa localização, conquistas materiais e boa coordenação.

“Reputação no mercado, oportunidades de aprendizado e qualidade do serviço oferecido. É uma escola que valoriza o currículo do professor e causa uma boa impressão em entrevistas…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Porém, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Cel Lep Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: sem oportunidade de crescimento, carga horária exaustiva, avaliação de performance sem parâmetros, benefícios inferiores ao mercado e infraestrutura inadequada para trabalhar.

“Sinceramente não vejo vantagem. Ao se iniciar o treinamento te prometem mundos e fundos. A empresa tem uma certa reputação na cidade e o pessoal do Treinamento faz questão de salientar isso, mas o material usado é ultrapassado e o método ainda. Eles têm uma forma de ensinar que me parece presa nos anos 80! Parecem se importar com os alunos mas os instrutores não são mais desvalorizados que insetos. O treinamento é longo, exaustivo, (6,5h diárias por um mês) NÃO REMUNERADO e ainda te fazem assinar um contrato dizendo que VOCÊ TEM QUE PAGAR pra ser treinado. Isso mesmo. Eles acham que o método dos anos 80 é tão revolucionário que VOCÊ precisa pagar pra aprender ele. Achei absurdo mas entrei no treinamento com a fé e a coragem. Não deu em nada. Ao fim do treinamento eles simplesmente não acham que você merece ter aquele monte de turmas que te prometeram antes do sofrível treinamento. É um infortúnio desnecessário…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola de inglês Cel Lep Idiomas também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. É possível encontrar 142 queixas registradas, como: atendimento ruim, descaso no cancelamento de contrato, ensino de péssima qualidade, taxa de cancelamento abusiva, cobrança indevida e falta de comprometimento com os clientes. 

Dessa forma, quando buscamos a nota de reputação da escola, de modo geral, encontramos uma avaliação de 4.6 em 10.o, o que é considerada uma nota ruim, principalmente por estar abaixo da média.

O método de ensino da escola de idiomas Cel Lep mescla a experiência coletiva das salas de aula e a prática em laboratórios, utilizando de conteúdos modernos e exclusivos para o treinamento individual de cada aluno. E buscando evoluir cada vez mais, as unidades In School e as Soluções educacionais, levam a expertise e a metodologia da Cel Lep para escolas regulares.

Além disso, a instituição apostou recentemente no aumento da oferta de cursos após a aquisição da MadCode, que é uma escola de programação para crianças, com o objetivo de antecipar o futuro e dar ao jovens a oportunidade de exercitar capacidade fundamentos para o seu desenvolvimento, como: o raciocínio lógico, memória e comunicação.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image