Escola de inglês – Enjoy Idiomas – Análise 

A escola de inglês Enjoy Idiomas acredita que a educação, quando aliada a uma profissão, carrega consigo um propósito à vida, pensando nisso, trabalham com um programa que transforma o jovem em uma pessoas melhor para a sociedade e um destaque para o mercado de trabalho.

Com 14 anos de experiência no mercado do ensino de idiomas, atualmente, a Enjoy Idiomas conta com mais de 160 unidades de ensino espalhadas ao redor de 27 estados brasileiros, e mais ou menos 20 mil alunos e ex-alunos.

A escola de inglês Enjoy Idiomas conta com uma avaliação de 3.9 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Enjoy, encontramos: horários flexíveis, boa equipe de trabalho, bom ambiente, salário compatível com o mercado, comissões, boa estrutura de trabalho e ótimos profissionais.

“Lugar agradável para se trabalhar. Os professores têm mais liberdade para dar aulas, sem ter que ficar decorando metodologia de ensino. Excelente!”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Entretanto, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Enjoy Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: material antigo, pagamento baixo por hora trabalhada, carga horária de trabalho alta, falta de plano de carreira, benefícios ruins, entre outros.

“A estrutura deixa a desejar, há um estímulo em vender um serviço que incide no custo de tempo do instrutor e não para a escola, sem refletir na contagem do tempo trabalhado…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. Encontramos 506 reclamações sobre os serviços prestados pela empresa.

Nas queixas é possível encontrar: preço abusivo, pouca eficiência no trabalho, dificuldade em cancelar a matrícula e cobrança de multa, e principalmente, propaganda enganosa quando se trata da questão de ajudar os alunos a conseguirem uma oportunidade para o primeiro emprego. Dessa forma, quando buscamos na reputação da empresa, sua nota 3.0 em 10.0, o que é considerada uma nota muito abaixo na média, e que aqueles que adquiriram seus serviços, não recomendam para terceiros utilizarem.

Utilizando do ensino acelerado Enjoy idiomas, trabalha com uma metodologia que atua nos mais diversos perfis de aprendizagem do aluno, assim, o ensino torna-se individualizado e personalizado, onde cada aluno desenvolve-se em seu próprio tempo com atividades lúdicas e descontraídas.

O material didático foi pensado e desenvolvido para que os alunos tenham maior absorção e interação com o conteúdo ensinado em sala de aula. Um material exclusivo que utiliza ferramentas tecnológicas com realidade aumentada, além do Interactive English, que nada mais é que um curso interativo multimídia.

A escola de inglês Enjoy Idiomas busca ensinar um novo idioma de forma dinâmica e divertida, onde os alunos possam aprender a língua com músicas, filmes, jogos, danças, teatros ou qualquer que seja a atividade que ele goste de praticar. Além de aprender a utilizar os programas disponíveis de forma que consiga rever e praticar as aulas, criando sempre cenários diferentes todos os dias, bem como, o suporte de um professor sempre que for necessário.

Salas de aulas preparadas para que o aluno obtenha os melhores resultados nos seus estudos e preparação profissional, alinhadas com o método de ensino da Enjoy Idiomas, assim, esses ambientes garantirão que os alunos adquiram melhor o conteúdo dado em sala de aula.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários