Escola de inglês – Kingdom Idiomas – Análise

A Kingdom Idiomas conta com uma avaliação de 1.7 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Brasas, encontramos: ambiente aconchegante e adaptado, salário de acordo com o mercado, pagamento em dia e treinamentos que ajudam a melhorar o currículo.

“Crianças são incríveis, o ambiente é super aconchegante e todo adaptado, professoras e a equipe de limpeza sempre de bom humor…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Entretanto, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Kingdom Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: clima péssimo, rotatividade alta, impera a dominância dos protegidos, sigilo do que acontece lá dentro e falta de organização.

“Uma leve falta de organização maior, faltou melhor preparo com os novos empregados, mais paciência ao direcionar as tarefas…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a escola de inglês Kingdom Idiomas não se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição.

A escola de inglês Kingdom Idiomas procura utilizar um método inovador, que promete a garantia da fluência na língua em apenas dois anos de estudo. A metodologia faz com que o aluno pense, assimile, faça e aprenda o idioma de maneira natural, compondo as aulas com atividades de raciocínio. Assim, o método de assimilação natural permite que os alunos sejam capazes de se comunicar em inglês já no primeiro ano de curso.

Possuindo materiais didáticos próprios, os cursos da Kingdom Idiomas foram desenvolvidos para jovens e adultos, e prometem o aprendizado mais rápido do mercado. Além disso, também é oferecido materiais da linha Macmillan, que é referência mundial no ensino para crianças e adolescentes. Juntantando material, estrutura e metodologia, formam um ambiente agradável, inspirador e ideal para o aprendizado sólido e a longo prazo.

Os fundadores da Kingdom idiomas viveram por dez anos no exterior, uma parte nos Estados Unidos e outra no Reino Unido, assim, possuem quase 20 anos de experiência como professores de inglês. Eles utilizam de suas experiências de ensino e vivência no idioma, reconhecendo e corrigindo as lacunas encontradas no método tradicional de ensino da língua. Um método comprovado por alunos em todo o país, que aprenderam o idioma através das franquias da escola de inglês Kingdom Idiomas.

A missão da Kindom Idiomas visa revolucionar o ensino do inglês utilizando uma metodologia eficiente e moderna, que proporciona fluência e segurança para cada aluno do curso, através de uma imersão cultural, raciocínio individual e uso de técnicas linguísticas inovadoras.

Sua visão tem o objetivo de liderar o segmento do ensino de idiomas, tornando-o acessível para todos. Inspirando alunos, profissionais e colaboradores a atingirem seus potenciais máximos, promovendo capacitação humana, profissional e cultural.

Localizações das Unidades:

Visite o estado para saber se existe essa escola em sua cidade:


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários