O Curso de Inglês do Jerry É Bom? (Atualizado 2018)

Faço essa avaliação do curso do Prof Jerry Costa, com serenidade de poder ajudar a todos, eu fiz esse curso e me ajudou a hoje a falar inglês muito bem e vou mostrar pra você os prós e contras de se fazer.

Espero te ajudar em sua decisão.

Entrarei com mais detalhes ao longo do artigo, primeiro preciso explicar a qualificação do professor.

O Professor Jerry Costa é Qualificado?

Jerry Costa é um professor de inglês de alta qualificação.

Formado na ‘English as a Second Language’ pela Faculdade Cabrillo College da Califórnia, onde também morou, mais exatamente na cidade de Santa Cruz. Residiu também na França por dois anos, no Canadá (um ano) e também no México.

Atua como consultor de idioma do Inglês, em grandes empresas como a Record, SBT, Fedex, Cielo, RedeTV! entre outras de diversos segmentos, informações que coletei ao pesquisar nas matérias dos sites.

Isso é importante saber porque existem muitos professores que nunca deram aulas de inglês e apenas por saber falar inglês se acham no direito de ensinar, mas não é assim que funciona porque é preciso ter didática o Jerry comprovadamente tem diplomas de universidades internacionais, tem experiência em ter formado milhares de alunos e mais de 20 anos ensinando inglês isso não é pouca coisa.

curso de inglês do jerry é bom

Curso de Inglês do Jerry Funciona?  Metodologia e Depoimentos

Projeto conta com mais de 95% de aprovação.

Sinceramente, há algumas reclamações “Reclame Aqui” de ordem de pagamento mas nada diante dos mais de 5 mil alunos formados.

Jerry na Mídia

O curso é formado por diversos módulos onde a principal metodologia do professor é que você vá aprendendo, passo a passo as palavras mais necessárias em inglês, indo para a coisa mais importante (segundo o professor e na minha opinião também) que é a habilidade de ouvir, quando mais você ouvir mais fácil irá aprender o idioma.

Eu sempre digo, e gosto do curso do Jerry por apresentar isso,  ele não foca em gramática ele ensina de fato a estrutura do idioma com base na prática isso torna as estruturas e palavras muito mais memoráveis e você aprende muito mais rapidamente.

As escolas tradicionais de inglês presenciais fazem o contrário (focam em gramática) o que faz os alunos demorarem mais de 5 anos nas escolas para aprender inglês e muitas vezes nem aprendem.

A maioria das pessoas apenas quer se comunicar em inglês, entender inglês, não querem ser linguistas com formulas que na prática ninguém usa, ninguém se comunica pensando em formulas gramaticais.

Focado No Inglês Real

O inglês USADO na verdade são poucas palavras.

Como o principio de Pareto 20% das palavras representam 80% do idioma.

Ao se focar nas palavras e expressões mais utilizadas qualquer profissional que necessita do inglês mas que nunca se quer se aventurou em aprender o idioma poderá sim estar falando inglês em meses desde que se respeite o estudo diariamente.

Você conseguirá, falar o necessário para se virar nos Estados Unidos, ver filmes e ler.

Inglês Como Habilidade E Não Como Estudo

Inglês não é uma habilidade analítica, como por exemplo a matéria escolar chamada “História” para aprender essa matéria basta que você ler livros. É uma habilidade prática como é dirigir, nadar, ou seja não é lendo teoria mas sim praticando que você aprenderá;

Advertências e Recomendações

Eu não recomendo esse curso se você não tiver disciplina, se comprometa a estudar durante pelo menos 5 dias na semana.

Só passe se resolver os exercícios, não fique curioso, seja paciente o aprendizado deve ser encarado como uma escada a qual degrau por degrau chegará no topo, no seu objetivo, que é aprender inglês fluente.

Não vou nem falar que você precisa de ambientar com o inglês na sua vida comum ou seja fora do curso, observar mais, procurar ver filme, ouvir música, o Jerry da muitas dicas sobre isso…

Não é um curso pra qualquer pessoa, já que tem que desembolsar ai cerca de mil reais atualmente, por isso tem que pensar mesmo, mas é uma oportunidade e um investimento.

Continuando a avaliação eu não vou colocar as imagens do curso aqui por privacidade do professor Jerry. Segue alguns depoimentos

Curso De Inglês do Jerry é bom?

“Olha para quem já pagou R$ 350 em mensalidades de cursos que só enrolam o aluno, o curso de inglês do Jerry é bom, quer dizer é uma opção e o curso possui garantia 7 dias, o preço do curso inglês do Jerry oficial está dentro dos padrões de cursos online.

O curso também tem o diferencial de enviar o material didático na sua casa. O que faz toda a diferença com cursos que são online.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Curso de Inglês do Jerry 2.0
Author Rating
51star1star1star1star1star

15 Comments

  1. Jônatas Pereira 5 de novembro de 2016
    • Mario Anaya 22 de janeiro de 2017
  2. ANA PAULA SIMAO 14 de janeiro de 2017
    • Mario Anaya 16 de janeiro de 2017
  3. Morgana Maia Couto Diniz 4 de janeiro de 2018
    • Mario Anaya 21 de fevereiro de 2018
  4. Flavia 21 de fevereiro de 2018
    • Mario Anaya 21 de fevereiro de 2018
  5. Anderson Brito 12 de março de 2018
    • Mario Anaya 14 de março de 2018
      • Elvis 23 de maio de 2018
  6. Nelson Victor 13 de abril de 2018
    • mario 1 de maio de 2018
  7. Lucinéa 8 de maio de 2018
    • Mario 8 de maio de 2018

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.