Escola de inglês – Wizard Idiomas – Análise

A escola de inglês Wizard Idiomas acredita que toda a capacidade de gerar resultados em um ensino de idiomas, está concentrada no material didático usado. Assim, o material da Wizard guia e orienta o aluno na aplicação da metodologia de ensino. Ao todo, a escola de idiomas Wizard, oferece oito cursos de diferentes idiomas, para que os alunos aprendam nas instituições, tornando-se, assim, bilíngues, ou até mesmo, poliglotas.

Há mais de 30 anos de experiência no mercado de ensino, a escola de inglês Wizard Idiomas, atualmente, conta com mais de 1200 unidades espalhadas pelo Brasil e mais de 500 mil alunos matriculados, além de uma mensalidade que gira em torno de R$390,00.

A Wizard Idiomas conta com uma avaliação de 3.7 no Glassdoor, que nada mais é que uma plataforma onde empresas são avaliadas no quesito trabalho, para que novos profissionais conheçam como funciona a instituição.

Quando procuramos por comentários positivos a respeito de trabalhar na escola de idiomas Brasas, encontramos: ambiente de trabalho muito agradável, possibilidade de crescimento na empresa, flexibilidade de horário e ótima escola para o ensino de idiomas.

“Como somos horistas, o salário pode vir mais alto ao fazermos substituições. Toda a equipe (Pedagógica, Administrativa e etc) é ótima e colaboramos uns com os outros, e também temos treinamentos constantes para alinharmos e aprimorarmos os procedimentos. Recesso no meio e no final do ano…”, pontuou um dos comentários positivos feitos por um dos perfis que avaliaram a empresa.

Entretanto, nem só de boas avaliações vive um local, no Glassdoor, também podemos ter acesso a comentários que pontuam os contras de se trabalhar na escola de inglês Wizard Idiomas. Nos comentários negativos encontramos: salário baixo e não compensa o trabalho, turmas com excessos de alunos, sem plano de saúde e pouca assistência da coordenação.

“Não possui plano de carreira, não possui nenhum benefício (passagem é obrigação, não benefício), muita carga de trabalho fora da sala de aula sem remuneração (treinamento, reunião, relatório), atividades não pertinentes ao cargo como reversão de aluno e contato com responsáveis, que ao meu ver são atividades da coordenação da escola. Muito estresse, demanda diária de atividades, não respeitam os limites dos funcionários, incluindo a disponibilidade de horários. Salário baixíssimo, um absurdo. Coordenação pedagógica descoordenada entre seus coordenadores, onde cada um fala uma coisa. Excesso de observação de aulas, o que causa desconforto no professor…”, constatou um dos contras vindos de um dos comentários disponíveis no Glassdoor.

Quando procurada, a Wizard Idiomas também se encontra no Reclame Aqui, que é uma plataforma onde é possível que clientes reclamem sobre o serviço prestado por alguma empresa ou instituição. É possível encontrar 3684 reclamações sobre a empresa.

Nessas reclamações, encontramos: descumprimento de contrato, demora na entrega do material, rescisão de contrato, falta de respeito e comunicação, além de serviços administrativos ruins. Apesar disso, quando buscamos a nota de reputação da escola, de modo geral, encontramos uma nota de 6.8 em 10.0, o que é considerado uma nota regular.

Para garantir o melhor ensino para os alunos, a Wizard possui duas experiências de aulas feitas na escola para que o aluno possa escolher qual ideal para seu perfil. A metodologia de ensino é a mesma em ambas experiências, apenas a condução da aula será diferente entre professor e aluno – e cada um pode escolher qual a melhor forma para seu aprendizado. São duas formas de ensinar, mas com o compromisso final de aprendizagem, seja qual for o idioma.

Além das aulas presenciais nas unidades das escolas de idiomas Wizard por todo Brasil, também é oferecido o formato online, em uma escola virtual de experiência completa. O Wizard ON, nada mais é, que um curso de inglês online, com aulas ao vivo, e conta com professores dedicados que acompanham os alunos durante as aulas, em um processo personalizado para o aprendizado, o que leva ao resultado mais rápido.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link
(Grátis) Baixe o E-book Inglês em 34 Dias - Cronograma Autodidata
Baixar Ebook
close-image