Sarah Scarcelli, do método Inglês 200 horas.
Será que o curso inglês 200 horas é bom?
Somos constantemente enganados com propostas mirabolantes que nunca trazem resultados. Por isso faço essa avaliação
Metodologia do Curso Inglês 200h
O curso Inglês 200 horas ensina por meio de “collocations”, um método eficiente de acordo com estudos.
Utiliza as habilidades “leitura, escrita, conversação, compreensão e tradução” de forma conjunta para garantir melhor retenção. Isso é excelente para memorização: quanto mais sentidos empregarmos, mais teremos chances de memorizar.
Desde os primeiros módulos trabalha com todos os tempos verbais que são passado, presente e futuro. Isso é positivo porquê é diferente das escolas tradicionais ruins que geralmente ensinam a usar presente e depois as outras formas.
À medida que evolui nas aulas do curso, o aluno faz revisões constantes e, segundo a empresa, é o que faz os alunos aprenderem em 200 horas.
Além das vídeo-aulas, há um professor online com aulas ao vivo de que o aluno participa juntamente com outros alunos.
Inglês 200 horas Preço e Condições de Compra
Há contratos, então fique atento na hora de assinar os contratos efetuadas pela empresa.
Não é um simples curso on line, é uma escola oficial com franquias, assim como é a Wizard, CCAA entre outras que possuem contratos
Curso de Inglês 200 horas Reclame Aqui
Todas as reclamações são referente a pagamento; isso tem um lado positivo, porque não reclamam da metodologia ou de que foram enganadas.
Uma única reclamação quanto a metodologia do curso foi realizada por uma moça que achou que o curso não tinha vaga nas salas online. Por ser só uma, acredito que houve uma indisponibilidade momentânea.
Conclusão: O curso Inglês 200h é bom?
A metodologia funciona, as aulas ao vivo serão importantes para motivação, já que são feitas em grupo. 200 horas significa que, se você estudar 1 hora por dia, são 6 meses de estudo, que é uma meta mínima mesmo de aprendizado.
Enfrentei muitas dificuldades para aprender inglês depois de adulto, mas consegui superá-las. Foi por isso que decidi criar este blog: para ensinar, compartilhar dicas e motivar você, leitor, a aprender inglês e conquistar seus sonhos. Muitos artigos são escritos por professores e entusiastas que estão aqui, mesmo que o blog leve o meu nome, pois sempre reviso tudo.