Sarah Scarcelli, do método Inglês 200 horas.

Será que o curso inglês 200 horas é bom?

Somos constantemente enganados com propostas mirabolantes que nunca trazem resultados. Por isso faço essa avaliação

Metodologia do Curso Inglês 200h

O curso Inglês 200 horas ensina por meio de “collocations”, um método eficiente de acordo com estudos.

Utiliza as habilidades “leitura, escrita, conversação, compreensão e tradução” de forma conjunta para garantir melhor retenção. Isso é excelente para memorização:  quanto mais sentidos empregarmos, mais teremos chances de memorizar.

Desde os primeiros módulos trabalha com todos os tempos verbais que são passado, presente e futuro. Isso é positivo porquê é diferente das escolas tradicionais ruins que geralmente ensinam a usar presente e depois as outras formas.

À medida que evolui nas aulas do curso, o aluno faz revisões constantes e, segundo a empresa, é o que faz os alunos aprenderem em 200 horas.

Além das vídeo-aulas, há um professor online com aulas ao vivo de que o aluno participa juntamente com outros alunos.

Inglês 200 horas Preço e Condições de Compra

Há contratos, então fique atento na hora de assinar os contratos efetuados pela empresa.

Não é um simples curso on line, é uma escola oficial com franquias, assim como é a Wizard, CCAA entre outras que possuem contratos

Curso de Inglês 200 horas Reclame Aqui

Todas as reclamações são referente a pagamento; isso tem um lado positivo, porque  não reclamam da metodologia ou de que foram enganadas.

Uma única reclamação quanto a metodologia do curso foi realizada por uma moça que achou que o curso não tinha vaga nas salas online. Por ser só uma, acredito que houve uma indisponibilidade momentânea.

Conclusão: O curso Inglês 200h é bom?

A metodologia funciona, as aulas ao vivo serão importantes para motivação, já que são feitas em grupo. 200 horas significam que, se você estudar 1 hora por dia,  são 6 meses de estudo, que é uma meta mínima mesmo de aprendizado.