O que significa hustle – Gíria em inglês – Com exemplos de uso

Primeiramente vamos esclarecer uma coisa: uma pessoa não é hustle, ela tem atitudes, ela pode estar hustling na vida. Mas, se fosse uma pessoa, com certeza seria alguém obstinado.

É quando alguém define uma meta para a sua vida e faz de tudo, se esforça ao máximo, dá tudo de si para alcançar esse objetivo. Mas é tudo de si mesmo. O tempo todo. Ela faz cada minuto valer. De verdade.

Digamos que sua meta seja entrar na Universidade, no curso dos seus sonhos. Então você vai fazer de tudo para chegar no seu objetivo. Vai montar seu cronograma de estudos e cumpri-lo à risca, inclusive nos finais de semana e feriados, não vai faltar às aulas, vai correr atrás de material extra na internet, vai estudar aquelas matérias que tem mais dificuldade até ficar top. Mas isso não significa que você vai estudar 24 horas. Não, descanso, alimentação e exercícios também são importantes para alcançar o seu objetivo.

Se o seu objetivo, por exemplo, for perder peso. Você vai seguir sua dieta à risca, não vai caírem tentação, vai passar longe dos fastfood e das lojas de doces, vai se exercitar todos os dias. Todos os dias mesmo. E quando alcançar seu peso pretendido vai se manter nele e não vai simplesmente largar tudo.

Então é isso, determinação, foco, força de vontade, esforço, obstinação. Lutar pelo que você quer para a sua vida. Esse é o real sentido da expressão.

1 comentário em “O que significa hustle – Gíria em inglês – Com exemplos de uso”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Aulas Particulares com Nativo

Desconto de 50% 

A forma mais rápida de aprender inglês é falando
Quero a Oferta!
*Primeira aula
close-link
Aulas De Inglês Particulares Com Nativos
Acessar
close-image