Conheça o curso Conquer English

Nos dias atuais, Inglês é uma necessidade crucial para o mundo profissional, por essa razão, cada vez mais aparecem cursos especializados em inglês para negócios, como é o caso da Conquer English.

O curso foca em desenvolver soft skills e a comunicação natural na língua estrangeira ao mesmo tempo. Isso é feito através de situações contextuais que estimulam o aluno a otimizar seu aprendizado. 

Assim, são preparados para lidarem com certos tipos de cenários como um nativo lidaria, além de aprenderem sobre questões essenciais para o mundo dos negócios.

Continue lendo o post para saber mais sobre o curso Conquer English.

O que é o Conquer English e como funciona?

O curso Conquer English é uma das vertentes da Escola Conquer, escola de negócios.

Sendo assim, é o ideal para aqueles que necessitam de inglês profissional, já que procura desenvolver o aluno pessoalmente e profissionalmente, através de soft skills, como liderança, criatividade, smart working entre outros.

Portanto, os conteúdos possuem foco na prática e na comunicação, trabalhados por meio de contextualização. O grande objetivo é que o aluno adquira a língua inglesa ao mesmo tempo que desenvolva suas habilidades de negócio.

Qual a metodologia?

A metodologia Conquer é focada em aplicar a prática do conteúdo estudado, sendo assim, os alunos treinam suas habilidades adquiridas, como a pronúncia, e recebem feedbacks instantâneos da plataforma. 

O diferencial desse método está no ensino da gramática aplicada e não na normativa, ou seja, o aluno aprende o inglês como é de fato utilizado por nativos. Assim, a partir de contextos de cotidiano de fala, aprende-se habilidades de comunicação e negócios.

Ainda, o curso garante 500 horas de conteúdo gravado dividido entre os seis níveis disponíveis, além de certificados para cada nível concluído. Assim como e-books, exercícios, dicas de pronúncia e explicação de aspectos culturais.

A depender da assinatura, é possível também realizar aulas ao vivo focadas em speaking.

Por fim, os módulos tratam sobre contextos com o objetivo de desenvolverem habilidades específicas a depender do nível em que o aluno esteja, possibilitando que ele aprenda o inglês de forma imersiva, focando na prática e na contextualização.

Assim sendo, são dois módulos por nível, que possuem missões baseadas em enredos fundamentados nas principais atividades de algumas das cidades falantes de inglês mais conhecidas do mundo. 

Cheque abaixo as cidades, os contextos e os objetivos de cada nível:

  • Beginner: esse nível é ambientado em Hollywood e em Orlando, ambos nos Estados Unidos.

Em Hollywood, o aluno está à procura de concretizar sua carreira de ator. Sendo assim, o objetivo é apresentar-se em inglês para conseguir um papel em uma série ou filme.

Já em Orlando, mais especificamente no parque Disney World, o aluno possui a função de especialista de guest relations. Por essa razão, é necessário que desenvolva essa soft skill.  

  •  Lower Intermediate: esse nível é ambientado em Las Vegas e em New Orleans, ambos nos Estados Unidos.

Em Las Vegas, o aluno precisará apresentar a sua empresa em uma conferência internacional, além de precisar fazer networking com pessoas que podem ser relevantes para o seu futuro e o de sua empresa.

Já em New Orleans, cidade tradicionalmente bohemia, o aluno procura abrir seu próprio restaurante. Para conquistar seu objetivo, será necessário que aprenda a escolher o local adequado, como fazer contratações e organizar a inauguração. 

  • Intermediate: esse nível é ambientado em Washington D.C, nos Estados Unidos, e no Hawaii, ilha na Oceania que faz parte dos Estados Unidos.

Em Washington D.C, o aluno está tentando entrar no mundo do jornalismo investigativo, para isso, deverá conseguir um furo de reportagem sobre políticos da cidade.

Já no Hawaii, o aluno procura abrir um luxuoso resort para abrigar eventos de team building de empresas internacionais.

  •  Upper Intermediate: esse nível é ambientado em Vancouver, no Canadá, e em Silicon Valley, localizado na Califórnia, Estados Unidos.

Em Vancouver, o aluno precisa liderar o seu time de hóquei amador nas olimpíadas amadoras de inverno.

Já em Silicon Valley, o aluno está querendo montar uma startup revolucionária. Além de aprender sobre negócios, é  necessário que também aprenda a navegar pelo ambiente de investidores e de empresas de tecnologia.

  • Advanced: esse nível é ambientado em Wall Street, Nova Iorque, Estados Unidos, e em Dublin, na Irlanda.

Em Wall Street, o aluno está se aventurando pelo mundo dos investimentos. Além disso, ele deve procurar trabalhar e se relacionar com os maiorais, os big shots, das grandes firmas.

Já em Dublin, o aluno irá explorar o cenário de pequenos negócios, experimentar a  hospitalidade irlandesa e visitar os famosos pubs.

  • Advanced Pro: esse nível é ambientado em Londres, na Inglaterra, e em Manhattan, nos Estados Unidos.

Em London, o aluno deve aprender termos e jargões do mundo corporativo das grandes multinacionais mundiais.

Já em Manhattan, o aluno deve conhecer sobre a cidade e aprender o vocabulário necessário para ser capaz de liderar um time internacional.

Durante as atividades, são oferecidos feedbacks instantâneos através de Inteligência Artificial para que o aluno possa se corrigir imediatamente caso cometa algum erro. Além disso, também fica disponibilizado acesso a uma central de dúvidas com professores.  

Quem são os professores?

Não há informações detalhadas sobre os professores.

Qual o preço?

O curso Conquer English possui duas assinaturas, sendo elas:

  • Conquer English Up

Curso 100% online que inclui: acesso à plataforma, 500 horas de material gravado, feedback instantâneo de exercícios, portal de dúvidas com professor e foco em negócios e viagens.

Investimento: 12x de R$149,00

  • Conquer English Super

Curso 100% online que inclui: serviços da assinatura Up + Conversação ao vivo. Mensalmente, o aluno pode participar de até 8 aulas ao vivo de 50 minutos cada, que devem ser agendadas com antecedência.

Investimento: 12x de R$249,00

O pagamento pode ser feito por cartão de crédito, boleto bancário ou crédito recorrente.

O curso oferece acesso à plataforma por 7 dias gratuitos. Além disso, o cancelamento é gratuito nos primeiros 7 dias de aquisição, após isso estará sujeito a multas e/ou taxas.

Qual o tempo de formação?

O curso Conquer English contempla 6 níveis:

  • Beginner
  • Lower Intermediate
  • Intermediate
  • Upper Intermediate
  • Advanced
  • Advanced Pro

Como é o próprio aluno que constrói sua jornada de aprendizado, não é possível garantir em quanto tempo levará sua formação. Contudo, a Conquer English garante que com a dedicação de 5 horas semanais é possível um aluno do Beginner alcançar a formação do Upper Advanced em 1 ano e meio.

Outras informações

  • A Conquer English usa a Inteligência Artificial IBM Watson, capaz de responder perguntas em uma linguagem natural. Ela é a responsável por oferecer o feedback imediato ao aluno durante os exercícios.
  • O acesso ao curso é válido por 12 meses ou enquanto a assinatura estiver ativa.

Informações de contato

Para mais informações você pode acessar o site oficial do curso:

https://conquerenglish.com.br/

Reclamações

Há 1485 reclamações no site Reclame Aqui, sendo que 1472 foram respondidas. A maioria foi sobre problemas quanto ao cancelamento (principalmente referente aos 7 dias gratuitos), dificuldade em contato e cobrança indevida.

Em conclusão, se você está procurando um curso de inglês para negócios, em que você pode desenvolver a segunda língua ao mesmo tempo em que se desenvolver profissionalmente, então esse pode ser o curso ideal para você.

E aí, deu match com o que você procura em um curso?

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x