Como funcionam os rankings

Olá! Sempre me perguntam como selecionamos os cursos, aplicativos e escolas que recomendamos.

Primeiramente, o site busca escolher bons cursos, mas é importante ressaltar que existem centenas de opções online e outras soluções. Por isso, a seleção é subjetiva, já que não temos como analisar todas as opções disponíveis.

Depois de analisar diversos cursos, levando em conta fatores como preço, qualidade dos professores, metodologia, atendimento e suporte técnico, chegamos a uma lista que é atualizada todo novembro.

Evitamos recomendar cursos com promessas exageradas que não são realistas para o público do site, que é majoritariamente adulto e busca soluções práticas e eficazes. Isso porque frequentemente me recomendam métodos que exigem um comprometimento de tempo que não é realista para a maioria dos adultos.

Sou Mario, o criador deste site. Fundei-o para compartilhar minha própria jornada de aprendizado do inglês. O primeiro curso que fiz tinha um professor muito famoso, mas acabou sendo mais marketing do que conteúdo eficaz.

Com base nessa experiência e em outras, entendi como essa indústria funciona: muitas promessas, mas poucas soluções efetivas. Foi assim que aprendi inglês entre 2016 e 2017, após tentar diversos cursos online.

Por ter vivido essa experiência e conversado com muitas pessoas que realmente aprenderam inglês, tenho uma boa noção do que funciona e do que não funciona.

Depois de montar a lista de recomendações, firmamos parcerias para divulgar alguns cursos. Isso nos ajuda a manter o site e a remunerar nossa equipe de conteúdo. Importante frisar que essas parcerias não influenciam o nosso ranking de cursos, que é baseado em mérito. No entanto, algumas campanhas de marketing no site podem incluir cursos que estão no ranking.

Espero que vocês aproveitem o blog e, especialmente, os artigos. Eles são muito valiosos para quem quer aprender inglês. Além de mim, contamos com a colaboração de outros especialistas poliglotas.

Inglês é uma ferramenta poderosa para mudar vidas, e é por isso que adoro trabalhar neste site, mesmo tendo uma agência com clientes internacionais.

Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
Download Gratuito

Cronograma Autodidata Para Aprender Inglês Básico Em 34 Dias

Baixe agora clicando no botão abaixo
DOWNLOAD NOW
close-link