O que significa hype? Pronúncia e tradução

Hype não é utilizado para designar pessoas, mas um estilo de vida, podemos dizer assim. Os adeptos do hype são os hypebeasts. A expressão é o diminutivo de hyperbole, que pode ser traduzido como hipérbole, exagero. Não há uma tradução específica para a gíria, que deve ser entendida em seu contexto.

Pronúncia de hype?

Em um mundo onde cada vez mais os influenciadores digitais ditam as regras, especialmente de moda e estilo de vida, hype é justamente tudo o que está em alta, tudo o que é promovido de forma intensa nas redes sociais. Por exemplo, os vídeos do desafio do drive-through passaram a ser feitos por diversos youtubers e influenciadores em geral e logo se tornaram hype, algo que todo mundo queria fazer. Quem nunca teve vontade de parar no seu fast food favorito e pedir a mesma coisa do carro da frente, sem saber exatamente o que iria comer, apenas pela diversão?

Oportunidade: Quer aprender inglês rápido? Veja o ranking dos melhores cursos de inglês online – Clique Aqui

Mas hype pode se referir a qualquer coisa sobre a qual se está falando muito nas redes sociais, seja uma música, um filme, uma série, um restaurante, uma balada e até mesmo estilos de se vestir, cortes de cabelo. Mas o termo é mais empregado pela moda.

Se uma determinada celebridade ou influenciador passa usa determinado produto e ele passa a ser extremamente divulgado, passa a ser hypado, virando imediatamente o objeto de desejo de vários seguidores. E um produto hypado pode se tornar extremamente caro e difícil de se encontrar nas lojas da noite para o dia, aumentando assim o desejo das pessoas em tê-lo.

Mas fiquem atentos e não se deixem levar tanto por influenciadores. Não use, assista, escute ou coma que você não gosta apenas porque é hypado. Lembre-se que as celebridades e influenciadores são pagas para divulgar esses produtos e que tudo isso não passa de uma estratégia de marketing, uma campanha publicitária gigantesca feita justamente para chamar sua atenção para determinado produto. Nem tudo que está na moda, que está todo mundo falando é necessariamente bom, especialmente para você.


Não Fique de Fora:

E, se você está procurando algo definitivo, do básico a fluência, e nada que você já tentou deu certo. Veja se você já não viu essas opções que já ajudaram mais de 1300 pessoas a aprender inglês fluente. Clique no botão abaixo para ver:


redes sociais:

Recomendados para você:

    Mario Anaya
    Últimos posts por Mario Anaya (exibir todos)
    Se inscreva
    Me notifique

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    0 Comentários
    Comentários em linha
    Exibir todos os comentários