Como Aprender a Escrever Super Bem Em Inglês [Garantido]

Você percebeu que escrever em inglês é muito diferente de falar em inglês.

Você está com dificuldade de saber montar as frases corretamente até porque nesse caso necessita de um conhecimento de gramática.

Mas você ainda é capaz de escrever está apenas um pouco inseguro...

Eu presumo que você que está lendo esse artigo já tenha um intermediário de inglês e agora quer escrever emails profissionais, escrever um artigo totalmente em inglês.

A primeira coisa que quero lhe recomendar é que, se você já sabe um pouco de inglês, pare de fazer buscas em português e busque em inglês o que deseja aprender.

Já adianto que o conhecimento que está na linguagem inglesa na internet é muito superior ao que está em português.

Mas...

neste blog eu quero que você aprenda a escrever em inglês corretamente e vou lhe ensinar como, sem que você estude gramática da forma tradicional, como com qualquer apostila chata que você vai ter que comprar.

Foi a exata forma pela qual aprendi a escrever corretamente (apesar de pouco praticar e estar perdendo um pouco minha fluência em escrever)

Aprendendo a escrever com a prática

A maioria das pessoas demora muito tempo para aprender a escrever corretamente em inglês. Esses dias eu lancei um livro de 60 páginas totalmente em inglês e não foi tão difícil escrevê-lo, apesar de ter que enviar para um revisor americano corrigir o possível, mas achei normal já que os próprios nativos fazem isso.

Um grande erro que cometi quando aprendi inglês sozinho ao escrever é que temos a falsa ilusão que aprender inglês sozinho significa aprender inglês e não ter ajuda de ninguém, só ficar nos livros e nas apostilas.

O que é, OK.

Mas, se você quiser realmente aprender rápido e corretamente, precisa de um auxílio de uma pessoa.

E a forma mais eficaz de aprender a escrever em inglês é escrever e receber um feedback de um nativo ou um professor especialista em escrever, para o que  existem excelente opções e até alguns com preços bem acessíveis.

professora

Funciona da seguinte forma: o professor irá sugerir ou você vai estabelecer o seus próprios temas para o seu texto e você vai escrever; o professor te passará o feedback.

Entendendo o que você está errando gramaticalmente e estruturalmente, você automaticamente vai buscar corrigir esses erros e aprender para na próxima semana realizar um novo texto e com outro tema já com esses erros aprendidos, para que o professor dê um novo feedback e você novamente corrija.

Em pouco tempo você já vai estar escrevendo sem erros com esse processo.

O que acontece é que, diferente de uma apostila, na qual você estuda às cegas, com um professor você vai saber exatamente onde está errando e o que fazer para começar a acertar no idioma, já que também receberá a orientação gramatical.

Além do que é 100 vezes mais motivador você aprender a escrever corretamente quando sabe que outra irá avaliar o texto para você.

Existem muitos sites onde você pode encontrar esses professores - é tudo online, não necessita ser presencial.

E hoje estou fazendo o mesmo com português, já que também erro muitas vezes em português também.

A grande questão se você realmente quer levar a sério a sua escrita é que você não pode cair apenas nas suas próprias opiniões - quantas vezes somos cegos com coisas que fazemos?

E somos assim apenas por questões de ego.

Por isso a necessidade de mostrar o seu trabalho a um profissional redator em inglês, capacitado, que possa lançar um olhar crítico sobre o seu trabalho em inglês: para que você assim aprenda na prática!

Quanto  ao que você deve escrever... isso depende muito do seu objetivo profissional.

Por exemplo, você pode escrever e-mails de situações comuns em inglês e fazer solicitações por e-mail.

Você pode escrever uma página na internet falando sobre você e sua capacitação e história.

Ou pode fazer um artigo sobre uma opinião em uma área em que domina, como por exemplo, se você faz direito, escreva em inglês um artigo comentando uma situação delicada de julgamento.

Você criar seu próprio blog em inglês para atrair demandas para seu serviço ou empresa em que trabalha.

São inúmeras coisas em que um treinamento como esse pode te ajudar.

Busque professores de inglês com excelentes currículos e pergunte quantos alunos já ajudou e se possui material escrito. Um lugar para encontrar professores profissionais:

Para acessar esse professor e outros clique no link: https://aprendafalaringles.com.br/verbwriting

Mas você pode encontrar qualquer um, inclusive pode utilizar o site lang-8.com, ciente de que nesse site há uma troca... então você terá que analisar o texto de americanos que estão estudando português.

Espero que esse artigo tenha sido bem esclarecedor, acredito que se você pegar um livro de gramática você poderá aprender, mas da forma como eu indiquei aqui será muito mais motivadora e muita mais rápida com um acompanhamento.

Por isso fica a seu critério.

Summary
Como Aprender a Escrever Super Bem Em Inglês [Garantido]
Article Name
Como Aprender a Escrever Super Bem Em Inglês [Garantido]
Description
Como escrever bem em inglês de forma rápida e com confiança.
Author
Publisher Name
aprendafalaringles.com.br
Publisher Logo
Compartilhe
Click Here to Leave a Comment Below 0 comments

Leave a Reply:

Participe! Workshop (GRÁTIS): Como Aprender Inglês rapidamente com metodologia cientifica em 4 aulas>>